Selinhos

Meninas, quanto tempo?!Mil desculpas pelo sumiço, mas este mes foi muito corrido pra mim, estive trabalhando atá as 22 horas da noite, chegava em casa por volta das 23 horas, e não tinha animo pra sentar com calma pra responder os comentarios, mas pelo menos andei bisbilhotando os posts bacanas que voces sempre postam, muito obrigada para aquelas que sentiram minha falta e se preocuparam saber se estava tudo bem, apesar da correria, nao deixei de visitar voces, mas pra poder responder todas, precisar sentar com mais calma, por enquanto acho que a poeira vai abaixar um pouco, espero poder ter mais tempo pra poder postar com frequencia.
Postando os selinhos que recebi na minha ausencia, muito obrgada meninas por lembrarem de mim e a todas que comentaram tambem.


Este selinho eu ganhei da Amanda do Clube da Necessaire



As perguntinhas:


1. Qual sua marca de maquiagem nacional preferida?
Natura

2.E marca internacional?
Várias, como Bourjois, Nyx e muitas outras, não tenho uma só especifica, cada marca eu gosto de um produtinho.

3.Perfume predileto
Kaiaki da Natura

4. Esmalte nude ou colorido?
Colorido.


5. Melhor compra de cosmético e maquiagem?
Cosmeticos é a linha Anti-Blemish da Clinique e maquiagem Dior.


6. Pior compra de cosmético e maquiagem?
A pior de maquiagem foi as sombras cremosas da Avon, péssimas.
De cosmeticos, foi o protetor solar Spectraban.


Indicar 10 blogs para o selinho:Não gostaria de indicar apenas 10, gostaria de indicar a todas que me visitam, fiquem a vontade pra pegar o selinho.








Este selinho eu ganhei da Ellen do Descolada In Japan,muito obrigada querida, os outros selinhos que ganhei dela, foi o mesmo que a Amanda indicou pra mim.

A regrinha é falar 7 coisas sobre mim:
Não sou muito boa pra falar de mim mesma, mas vamos lá...
1- Sou muito sincera, quando não gosto, falo na cara mesmo,e isto magoa algumas pessoas.
2- Sou timida, as vezes gosto de ficar quietinha no meu canto.
3- Adoro comer porcarias.
4- Adoro bater perna atoa.
5- Amo gastar, não posso sair com dinheiro na carteira...kkkkk.
6- Adoro viajar, se tivesse mais condições financeiras, iria rodar o mundo...
7- Adoro fazer pose em frente do espelho, sozinha é claro.rs

Indicar 7 blogs para receber os selinhos:
Como não sei quem recebeu este selinho, vou deixar em aberto, para aquelas que ainda não tem, poder usar este selinho.
Muito obrigada meninas pelos selinhos.

2 Comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI JU, que correria...
Feliz Páscoa p vc!!
bjokas

Clube da Nécessaire disse...

Juju! Tem mais selinho para vc no blog! Bom começo de semana!

Beijos

Amanda

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs