All About Eyes

All About Eyes Creme de olhos sem óleo e cor de pêssego, com a leveza de um gel e a confortável textura de um creme. Proporciona uma série de cuidados de pele avançados, especificamente concebidos para atenuarem a aparência de papos e olheiras. Deixa a pele da área do contorno dos olhos protegida, alimentada e revitalizada, acalmando-a e atenuando a aparência de linhas e rugas.


Faz um tempo já que venho usando este produto, ele tem a consistencia em gel, bem levinho mesmo e a quantidade a ser usada é bem pequena mesma, com uma gota do tamanho de um grão de feijão já dá para espalhar ao redor dos olhos, o potinho é bem pequeno, apenas 15ml, mas como a quantidade a ser usada é bem pequena, rende muito, dá para usar pelo menos uns 3 meses ou mais, aplicando duas vezes por dia.
Uso ele sempre depois de lavar e tonificar o rosto, logo aplico ele, dizem que é bom aplicar o All About Eyes antes do creme hidratante facial, assim ele não perde tanta eficacia, pois as vezes passamos hidratante facial bem próximos ao redor dos olhos, o melhor é que não arde a pele, como alguns cremes que já usei e não gostei.

Uso ele duas vezes por dia, de manha e a noite, ja notei uma boa melhorada no aspecto da pele, achei que a região dos olhos ficou muito mais hidratada e lisa, a sensação de hidratação permanece o dia todo, já notei que algumas linhas bem fininhas ao redor dos olhos sumiram, sabe quando a pele está resseca e aparece umas linhas bem fininhas?Com o All about Eyes estas linhas sumiram tudo,e quanto as olheiras, percebi uma pequena melhorada no aspecto, está menos visiveis, mas não sumiram por completo, o creme sozinho não faz milagres, sempre temos que tratar de dentro pra fora, alimentar adequadamente, beber bastante agua durante o dia e dormir bem.
Recomendo este produto, pra quem quer previnir rugas ou diminuir linhas finas ele é otimo, pra quem sofre com olheiras, nada melhor de tratar de dentro pra fora.

Meninas, agora quero saber de voces, usam algum creme especifico para a região dos olhos?Percebeu melhoras?Comentem!

8 Comentários:

Unknown disse...

Oi Ju! Estou de olho nesse creme ele parece ser maravilhosoooo! Depois dessa sua resenha acho que vou compra-lo mesmo!!! rs

Beijinhos

Vanessa disse...

Ju,

Uso o da Dior e o da Lancome. Sao muito bons...a textura e bem similar ao da Clinique!

Bjs
Van

Clube da Nécessaire disse...

Ju! Eu experimentei este e gostei da têxtura, mas infelizmente acho que se a gente não dorme direito e não tem uma boa alimentação não há creme que funcione e este é o meu caso! rs! Sou quase uma panda de tanta olheira e linhas de expressão por causa da insônia! rs!
A Silvia comprou um da Infinity, pagou 7 mil, tá para fazer um post até hj e nada! rs! Acho que é pq ela não gostou tanto do produto, muito caro e nao deu o resultado que ela esperava, mas como te disse, o negócio é conciliar tudo né menina não tem jeito, temos que ganhar na Loto e parar de trabalhar, com um personal trainer e uma nutricionista só para a gente né! KKKKK

Clube da Nécessaire disse...

Ah Ju! Lembrei do primer que ia te falar! O da laura mercier! Dizem que é melhor do que da smashbox, eu experimentei o da smash e sei lea, é bom,mas não é nada do outro mundo...mas depende de cada pele nee , cada uma reage de um jeito diferente...
Ah menina a mulher da MAC testou o finish powder em mim, eu gostei mas o da Dior parece melhor hein! Eu tb tô querendo um, deixa a pele que em uma seda né! Tem um do shu que dá efeito Mate, este deve ser divino... mas só mês que vem agora kkkkk pobre é foda!

Clube da Nécessaire disse...

E o Desmond no poço hein? Cruel.... O que será que vai acontecer nesta terça....

Clube da Nécessaire disse...

Ai menina! Não acredito que achei alguém viciada em LOST tb! Eu sou doente! rs! E a Silvia não assiste não tenho com quem conversar! rsrsrs! Eu adorei Everybody Loves Hugo, adoro o Hurley, mas os meus preferidos são o Jack e a Juliet! E vc ? De quem vc gosta?
É claro que o Desmond é legal tb, já gostei do Ben, mas não adianta, Jack é minha versão masculina! rsrsrsrsrs!

Unknown disse...

Juuu!! Não acredito que é vc!
Eu sigo o blog Clube da Necessaire e acabei caindo no seu blog! Aqui é a Sílvia, filha da Lurdes, estudamos juntas no Áureo, lembra? Ai, que legal ver o seu blog, querida!!!

Eu estava lendo nos seus posts que vc usa aquela linha Antiblemish da Clinique, né? Eu também usei durante um tempo, quando estava aí em Nagoya ainda, mas achei os produtos fortes, ressecavam minha pele. Hoje eu uso os produtos da linha Effaclar da Laroche Posay e acho que eles são os melhores, pelo menos para mim. Assim como vc, tenho a pele oleosa e sensível ao mesmo tempo, então qualquer coisinha já irrita a minha pele. Eu recomendo!!!

Saudades de vc!! Um grande abraço e tudo de bom!

Juliana. disse...

Oi Silvia tdo bem?Me achou, hehehe q bommm, vi seu recadinho la.Eu to usando a linha Anti blemish, mas resseca minha pele tbm, ja usei a linha Effaclar da La Roche Posay tbm e achei otima, so q aqui não é facil de encontrar, so vi ate agora la na Tokyu Hands de Nagoya e na Loft de Sakae, é meio carinho tbm, agora comprei um kit completo tamanho viagem da Effaclar, qro testar toda a linha completa e ver se melhora minha pele, talvez eu mude pra La Roche posay.Eu usava so o sabonete liquido e hidratante q trouxe do Br, mas agora q acabou tdo, vou ter q me adaptar com os q tenho aqui...rsbjssss, mande lembrancas pra sua mae!!Saudades d tds.

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs