Esmalte da semana- Nail Cocktail


Meninas, comprei este kit com 3 esmaltes para fazer unhas em degrade, achei super fofo e resolvi tentar passar em minhas unhas,(só não reparem nos bifes que tirei)ainda to aprendendo...rsrs, apesar de não gostar de esmaltes com muitos brilhos, achei que ficou bem discreto, mesmo não sabendo pintar minha própria unha, gostei do efeito, ficou parecendo unhas de gel.
Usei a cor mais escura nas pontas, e o rosa medio com brilhos pra fazer a mesclagem e por ultimo o branquinho com brilhos por cima de todos, achei super fácil de fazer e ficou bem diferente do que eu costumo usar.
O kit custou mais ou menos 600 yens.

9 Comentários:

Autora disse...

Adorei! Ficou uma gracinha!

:)

Unknown disse...

Ah gostei da idéia... posso tentar imitar aqui!

Blog da Cris Yumi disse...

ADOREI JU!!
FICOU LINDINHA!!^^

Belezocas by Nah Moraes disse...

passando aqui hj p conhecer.
q unhas diferentes..amei...
menina..como tem MENINAS morando no japao...o que tem de maravilhoso me contaaaaaaaaaaaaaaaaa...
daqui a pouco vou tb....
vou te seguir
bjo

Vanessa disse...

Oi Ju....

Ficou parecendo msm de gel!!1

Ficou uma graca!!!

Bjs
Van

Clube da Nécessaire disse...

Ju que unha linda! Amei! Mas parece ser difícil fazer, tem que ficar passando e esperando secar e tal???? Ficou lindo, bem delicado! Amei! Vou ver se acho por aqui, adoro unha degrade!

Clube da Nécessaire disse...

Obrigada pela dica Ju, será que virá então um vídeo com as nossas makes?!kkkk as da Silvia com certeza ela é super organizada e jeitosa, eu preciso tomar jeito e arrumar minha bagunça! KKKK! É bom a gente conhecer né o que as meninas estão usando, dá idéias para a gente tentar comprar e experimentar tb né?!

Clube da Nécessaire disse...

Ah! Com certeza eu tb tô louca por uma maleta! rs! As minhas tranqueiras estão jogadas em todo canto da casa! rsrsrsr! 5 mil não tá tão caro Ju, se for de boa qualidade até que compensa! E as penteadeiras?! Vc tem ai na sua casa?! Aqui eu tenho que ficar me equilibrando em tudo que é lugar rs, não tenho nenhum lugarzinho pra fazer as makes, hunf..... rsrsrs

marcelak disse...

Que unha fofa !!!
Realmente ficou parecida com as de gel , ainda nao vi esses kit por ai .
Vou procurar .

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs