Moisture Surge Extended Thirst Relief Clinique


Costuma sentir a pele seca e repuxada a meio do dia? Sofre de problemas de desidratação (pele a descamar em determinadas zonas do rosto), mesmo tendo uma pele oleosa? Sonha com um hidratante diário com uma textura levíssima, em gel/creme? Se respondeu afirmativamente a pelo menos uma destas perguntas, é porque a sua pele tem "sede".

AVISO: Peles desidratadas, preparem-se para uma ‘carga de água’. Quer a pele esteja seca e desidratada devido ao meio ambiente, a muitas viagens ou a factores hormonais, receberá em breve um ‘injecção’ de hidratação. Clinique apresenta Moisture Surge Extended Thirst Relief, concebido para ‘abrir uma torneira’ sobre a sua pele.

Moisture Surge Extended Thirst Relief hidrata a pele em profundidade, de forma instantânea e duradoura. É como uma ‘onda’ de água concentrada, que alivia e alimenta a pele desidratada, repondo o seu nível ideal de água. Para além disso, este produto não só compreende a sua pele, como as condições climatéricas às quais ela está sujeita.

No mundo apressado de hoje, não só nos movimentamos por períodos de tempo cada vez maiores, como estamos expostos a um sem número de alterações climatéricas. Quer se trate de tempo quente ou frio, seco ou húmido, interior ou exterior, as novas tecnologias hidratantes presentes em Moisture Surge Extended Thirst Relief permitem à pele ajustar-se a estas variações. A pele usufrui de um novo nível de hidratação a partir da primeira aplicação e durante todo o dia ou noite. Este gel muitíssimo leve melhora de forma dramática os índices de retenção natural de hidratação, para um efeito mais duradouro.

Compatível com todos os tipos de pele, Moisture Surge Extended Thirst Relief é um produto multi-funções, que pode ser usado como:

1. Um creme hidratante, duas vezes ao dia;
2. Um reforçador de hidratação, sobre o hidratante habitual;
3. Um tratamento pontual, a meio do dia, sobre a maquilhagem ou outro produto hidratante (espalhe no rosto com pequenas pancadinhas sempre que o aplicar por cima de outros produtos);
4. Uma máscara de cinco minutos (neste caso, espalhe uma camada generosa sobre a pele limpa e retire o excesso com a ajuda de um lenço de papel - ou massage suavemente o que resta na pele, para uma hidratação adicional.)


Já faz um tempo que venho usando a linha Anti-Blemish da Clinique, na qual está dando resultados positivos, porém, nem tudo é perfeito, e está linha ressecou um pouco minha pele, principalmente nas bochechas e para acabar com esta sensação de repuxamento resolvi testar este creme.
Uso ele apenas quando estou com o rosto repuxando, achei ele muito bom, alivia a sensação em instantes e sua pele fica com aspecto de hidratada e macia, usei ele depois do hidratante normal e como máscara também, do mesmo modo como explica acima.
No momento não estou usando ele, minha pele está bem melhor agora, sem repuxar nem descamar.
Recomendo ele pra quem tem a pele muito ressecada, já pra quem tem pele oleosa, aconselho a usar a noite e em dias alternados, já no primeiro dia da pra notar a diferença.


Agora que o Verão está aí, não era perfeito ter um hidratante portátil para o rosto? Uma forma rápida e fácil de refrescar a pele, para que pudesse sentir-se confortável onde e quando necessário? Moisture Surge Face Spray é tudo aquilo de que necessita: cuida e hidrata a pele com sede, repondo os seus níveis de hidratação ideais e dando-lhe firmeza através de um complexo hidratante bio-activado. Ideal para todos os tipos de pele, Moisture Surge Face Spray é de rápida absorção e deixa a pele suave e macia ao toque.

Água de Aloé Activada dá uma sensação de conforto imediata à pele, deixando-a fresca e macia. Tecnologia Osmótica aumenta o nível e a duração da hidratação, permitindo que as células mantenham um nível de hidratação ideal, o que vai reduzir os danos nas membranas das células devidos à perda de água na derme e na epiderme.

Moisture Surge Face Spray é reforçado com um Complexo Bio-Activado, o qual permite à pele receber ingredientes benéficos mais rapidamente…

Água de Aloé Bio-Activada: amacia a pele e mantém a hidratação “presa” à pele;

Glicerina: um poderoso hidratante que retém a hidratação à superfície da pele;

Um poderoso agente firmante: estimula o desenvolvimento natural das estruturas de suporte da pele.

Ingredientes suavizadores da pele, tais como a Cafeína, a Sacarose (os quais são igualmente anti-irritantes), juntamente com a Camomila e a Vitamina E, actuam no sentido de acalmar e proteger a pele dos agressores ambientais.

Moisture Surge Face Spray pode ser utilizado tantas vezes quanto necessário, para hidratar a pele seca. Segure a embalagem a cerca de 25/30 cm do rosto, feche os olhos e pulverize uma bruma suave de produto na pele do rosto. Utilize juntamente com o seu hidratante normal. Pode ser utilizado por baixo ou por cima da maquilhagem, durante todo o dia. Para uma hidratação intensa, repita a aplicação várias vezes ao dia.


Este em forma de spray é otimo pra ser levado na bolsa e ser usado em qualquer lugar, este eu já passo durante o dia, quando a pele pede por socorro, ele é bem levinho e não deixa o rosto grudento. Aprovado!

5 Comentários:

Vanessa disse...

Oi Ju,

Eu nao conhecia a versao spray dele...achei interessante...acho que e uma versao melhorada de uma agua thermal! rs

Ja o creme eu fiz um post la no Lov Lilac faz um tempinho e prefiro ele do que o dramatically! Sei que pode ser usados em conjunto mas nao gosto, acho que fica mto pesado!

Quanto vc pagou no spray?

Bom ver vc de volta!!! rs

Bjs
Van

Anônimo disse...

Nossa que pratico! adorei o post bom saber disso nao sabia da versão spray! \o/
Adorei o blog tem varias novidades aqui bem legal! =) Vou seguir!

Pode dar uma passadinha no meu? Comecei a pouco tempo espero que goste! Se gostar pode seguir tbm? ^^

blog - http://lamiike.blogspot.com/

Beijoss ;)
Miike

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ju, minha pele tem sede.
Eu não sabia, fiquei sabendo agora!!
Vou procurar esse produto. Ja quero para os poros e agora esse!! rs
Eu não acerto em creme facial, acredita?
Valeu a dica.
bjs

Satomi disse...

Clinique é sempre Clinique neh...
Está gostando da linha Anti-blemish então...preciso comprar pra una persona uns produtinhos dessa linha...sempre fico na dúvida, apesar de amar a Clinique.


bjokas

Clube da Nécessaire disse...

Super prático hein Ju este em spray! Dá para levar na bolsa tranquilamente! Amei a resenha! Minha mão não para de coçar agora! rsrsrsrs!!!

Bjosssss

Amanda

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs