Take the Day Off Clinique


Lápis com grande poder de fixação. Máscara de cílios à prova de água. Baton que permanece horas e horas na boca, resistindo até à hora do jantar... A maquiagem de longa duração é a melhor amiga da mulher - até ao momento de ser retirada. Nessa altura, a sua fase "teimosa" e demasiado "apegada" passa a representar um novo desafio: conseguir removê-la!

Para estes casos, a Clinique sugere Take the Day Off Makeup Remover - um ponto final na batalha notura que qualquer mulher trava com a maquiagem super-persistente. Sedoso, calmante e fresco, remove facilmente as cores mais obstinadas da boca, das pálpebras e dos cílios. Rapida e suavemente. Sem repuxar, arder ou borrar.

Eficaz e Suave
Take the Day Off é formulado com uma combinação única de silicones voláteis e não-voláteis e de dissolventes leves, para uma aplicação suave e performance máxima.

Perfeitamente equilibrado, é constituído por duas fases que atuam em sinergia: uma fase de óleo, com ingredientes que atuam à superfície e que dissolvem instantaneamente batons de longa duração e maquiagem de olhos, e uma fase de água, que lava e retira toda a maquilhagem, deixando a pele refrescada, com uma sensação de limpeza e sem qualquer gordura.

É por isso que existe uma clara linha de demarcação no líquido transparente, separando a fase de óleo da fase da água. Basta agitar rapidamente a embalagem para que as duas partes da fórmula se misturem.

Não Irritante
O que este produto não tem é tão importante como o que tem. Take the Day Off não contém emulsificantes - um agente normalmente utilizado para evitar que os ingredientes se separem -, os quais podem provocar irritação, especialmente na delicada zona de contorno dos olhos. Para além disso, é suficientemente suave para ser aplicado por mulheres que usam lentes de contacto e com a pele sensível. Refrescante, calmante e confortável, deixa os cílios hidratados.

Take the Day Off tem ainda outra vantagem: não deixa aquela película de oleosidade tão comum em outros demaquilantes. Película essa que entra nos olhos, "prende" a maquilhagem e dificulta a sua reaplicação.


Já testei este produto e achei maravilhoso, tão bom quanto o Bi-Facil da Lancome, ele remove toda a maquiagem, só achei as mais pesadas, como o delineador em gel, ele não remove com tanta facilidade, é preciso passar várias vezes o algodão para poder retirar.
Diferentemente do Bi-Facil, achei que este produto não fica com aspecto oleoso na pele, alem de não irritar os olhos.Recomendadissímo!

9 Comentários:

Vanessa disse...

Oi Ju,

O Bi-facil ja diz no nome....bifasico....oleo e agua! O oleo e um emoliante, ajuda a dissolver....por isso falam que qdo nao se tem demaquilante a postos, pode-se usar azeite de oliva para remocao de makes!

Para quem nao gosta de demaquilantes oleosos, que e o seu caso....ha muitas opcoes....locoes, aguas, cremes....

Comparar o da clinique e o bi-facil e dificil pq sao formulas diferentes!

E acho que varia mto de pele pra pele....eu uso o galateis da lancome e gosto mto....e revezo com o bi-facil. A Nika experimentou o da Clinique e nao gostou. Uma amiga dela ja gostou mas experimentou outro e mudou de ideia....
Gosto e gosto...nao tem jeito!

Bjs

Clube da Nécessaire disse...

Ju! Vc adivinhou! Falei dele ontem para Silvia que o meu Bi Facil tava acabando e que tava querendo investir nesse! Vou comprar agora com certeza! Amei a resenha! Vc pagou qto nele? Comprou no Morangão?

O Matsuzakaya é o que fica na estação sim, é o mais pertinho pra gente, mas tem aquele perto do Mitsukoshi tb né, eu não vi se tinha L'Occitane lá, mas no da estação tem uma que faz a gente querer gastar até o último centavo! Mas falta coragem né! Queria um hidratante mas tava 3 mil, não deu... rsrsrsrsrs
Ju no Mitsukoshi tem The Body Shop? Eu não vi por lá....


Beijos

Amanda

Jana- Base girl =] disse...

Otima resenha!!
quanto vc pagou Ju?
bjinhus

Unknown disse...

Oi, Ju! Esse demaquilante parece ser ótimo!
Odeio quando fica preto em volta dos olhos parecendo um panda por causa do lápis e delineador..rs
Quero muuito experimentar produtos da Clineque!
Olhando suas resenhas quero comprar tantas coisas..rs

Nossa, menina! Nunca vi nenhum produto da BYS perto das NYX! Vou reparar melhor, mas acho que por aqui onde moro nw tem mesmo...Arigatoo!

Beijão

Satomi disse...

Esse eu ainda não experimentei....mas demaquilante é aquela história...rs

bjokas

Blog da Cris Yumi disse...

OI JU!!!
ESSE DEMAQUILANTE DEVE SER BOM MESMO!!
BOA DICA!!
BEIJINHOS!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Ju, as fotos são da cidade onde eu moro sim.
Ju, eu queria comprar Clinique tb, eu queria saber de vc , se vale mais a pena comprar no Morangão do que aqui nas lojas.
O preço é melhor?
bjs

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju! Eu vou ver este demaquilante pela net e vou comprar com certeza! Valeu pelas dicas! Ai é muito bom a gente ter um bom demaquilante né menina!
Ah! A Silvia comprou a maleta dela naquelas lojas DON QUIJOTE (acho que é assim que escreve né?), tem uma imeeensa em Nagoya, vende de tudo né, parece uma Buldog 2.0 turbo, rs! Tava 3,990 qdo eu vi na DON QUIJOTE de Nagoya! Bom né? Acho que até que compensa hein Ju, porém, não cabe muuuuita coisa caso vc tenha, entra mesmo mais o essencial, mas qdo eu for para o Brasil , com certeza quero levar em uma dessas, dá um medo de acontecer algo né!? KKKKKK (pobre é foda!)

Beijinhos Ju!

BY, Fabiana Bibi disse...

Gatha..que blog show!!Adorei o esmalte...super fashion....te linkei ..bjos

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs