Loreal Renewal Lash Serum

Loreal Renewal Lash Serum



Novidade da Loreal, lançamento de março, o serum da Loreal que contem em sua formulação pro-Keratina, que promete hidratar e fortalecer os cílios em apenas 4 semanas de uso diário.
O preço dele é de 1680 yens, comprei pra testar e ver se funciona mesmo, vou usar diariamente e depois venho dar meu parecer.


Mais um selinho que ganhei, outro da Amanda do Clube da Necessaire, muito obrigada mais uma vez.


As regras são:
1. Indicar 5 amigas para o selinho
Jana do Base Girl
Dani do Menina bonita e inteligente
Andrea do Minha casa é uma viagem
Satomi do Deusas Niponicas
Lidia do Calma to quase pronta

2. Responder as perguntas abaixo com sinceridade


1.O que tem na sua nécessaire agora?
Na necessaire que levo pro servico tenho o básico, protetor solar, hidratante labial, creme para maos, espelho, toalhinha para mão.

2. Melhor marca de cosmético para o corpo que já usou
Os cremes da Natura, amo todosss, adoro os oléos trifásicos e exfoliantes.

3.Melhor marca de maquiagem que já usou
Dificil indicar apenas uma marca, mas eu adoro Mac, Dior, Bourjois, entre outros...

4. Melhor marca de shampoo que já usou?
Eu gosto do VS Sasson, do potinho vermelhinho, deixa os cabelos super macios e o cheiro é maravilhoso.

5. Melhor compra de todos os tempos?
Em questao de artigos de beleza, foi o kit completo de pinceis Sigma Makeup.

6. O que você não pode ficar sem?
Protetor solar em primeiro lugar.

7. Qual seu desejo do dia?
Mascara facial da Clinique linha Anti-Blemish.

8. Qual sua melhor viagem de/para compras?
Centro de Nagoya, la eu encontro de tudo.

9 Comentários:

Vanessa disse...

Oi Ju...

Sinto falta dos teus posts!!!

Depois volta pra contar oq vc achou...se deu resultados!
As empresas estao investindo mto em serum ne?

Bjs
Van

Jana- Base girl =] disse...

Apareceu!!
amei a dica de hj!!
arigatou pelo selinho lindo!!
bjokas amoura!!

Greice disse...

Huuum, que maravilha.. tenho mó orgulho dos meus cílios, hehuehue, são grandinhos e bem escuros!
Estou seguindo seu blog, ok?
Beeeijo, uma ótima semana!

www.greiceosmarini.blogspot.com

Clube da Nécessaire disse...

Ju ! Saudade de vc!

Depois conta pra gente o que vc achou deste produto!

Bjssss

Unknown disse...

Vi vendendo ele na farmacia e fiquei super curiosa! Dps nos conte o resultado!

Ahh eu tbm encontro tudo em Nagoya hehehe arigato pelo selinho!!

Aih menina, eu tbm ando sem tempo!! Só o pó né! ><

Beijão

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju! Eu te falo sim qdo a japa voltar a vender! Ela é ótima!!!!
A coleção de florzinha na embalagem da MAC ela tb tem! Nw tem na MAC daqui ainda, ela manda direto dos EUA !É muito linda né?! Eu te aviso assim que tiver novidades!

Bjs e tenha um bom fim de semana!!!

Clube da Nécessaire disse...

Esqueci de perguntar! Ju vc já usou o corretivo da linha Anti-Blemish?! Fiz um post hj sobre ele, a Silvia tah querendo comprar mas ainda nw o testamos...

Bjinhossss

Clube da Nécessaire disse...

Ju vou passar hj na MAC e conferir as florzinhas! Ju me diz depois o que vc achou do Blot! To querendo comprar ele mas tô em dúvida ainda menina! Como que é a têxtura?! Cobre bem? (ai que chata né! rs! Eu aguardo sua resenha sobre o produto! KKK! Liga não eu sou doida mesmo!rs)
O batom da Lady Gaga eu vi vendendo, ou será que o que eu vi era só amostra tb? Tem na net à venda já, mas o bom seria experimentar né?! Vc sabe que eu não gosto de rosa, mas este está me chamando a atenção menina! rs! Tô mudando meus conceitos! rs

Bjos e tenha um excelente fim de semana Ju!

Amanda

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI! selinho, não tinha visto !!
obrigadaaaaaaaa

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs