Anti Blemish Solutions Clearing Concealer



Porquê apenas disfarçar se também pode eliminar?
A Clinique apresenta o Anti-Blemish Solutions Clearing Concealer, um corrector que não só dissimula a aparência das borbulhas, como também as combate.

Anti-Blemish Solutions Clearing Concealer desliza sem esforço pela pele para disfarçar de imediato as borbulhas e a vermelhidão delas decorrente, através de uma aplicação fácil, duradoura e que não sai do lugar, fundindo-se com a pele ao mesmo tempo que previne o aparecimento de borbulhas futuras. Deixa a pele confortável e imperceptivelmente camuflada. Apropriado para todos os tipos de pele, Anti-Blemish Solutions Clearing Concealer está disponível em três tons de pele, assim como num quarto tom verde, especialmente concebido para disfarçar a aparência da vermelhidão superficial.

Para esfoliar o que não interessa: Acetyl Glucosamine desfaz os elos que mantêm as células mortas unidas, desobstruindo os poros e limpando a pele. Ácido Salicílico actua nos topos de ceratina para libertar as células mortas e o excesso de oleosidade.

Para purificar: 10-Hydroxydecanoic Acid impede que os agentes causadores das borbulhas alastrem pela pele.

Para verificar o óleo: Extracto de Laminaria Saccharina, um extracto à base de algas, reduz a produção excessiva de sebo. Sílica absorve a oleosidade em excesso e proporciona um efeito suave e mate, semelhante ao de um pó.

Para acalmar: Tocopherol Acetate, um ingrediente antioxidante, protege a pele dos agressores ambientais diários, os quais podem levar à produção de radicais livres e fazer com que a pele irritada e (consequentemente) mais propensa a borbulhas. Cafeína, um anti-irritante natural, alivia a vermelhidão visível associada às borbulhas.

Para melhores resultados:
· Tom verde: aplicar directamente na borbulha estendendo o produto até ultrapassar um pouco o limite da zona afectada. Se necessário, use a ponta de um dedo limpo para ajudar a esbater o corrector, com pequenas pancadinhas. Prossiga com a aplicação de uma base ou pó do tom da pele.
· Tons de pele: aplique o corrector directamente sobre a borbulha, estendendo-o até ultrapassar um pouco o limite da zona afectada. Se necessário, use a ponta de um dedo limpo para ajudar a esbater. Depois, aplique suavemente a base ou o pó. Para pequenos retoques ao longo do dia, sempre que não tiver hipótese de limpar o rosto, aplique sobre a base ou sobre o pó e esbata.


Meninas, comprei este corretivo no morangão e paguei barato, comparando com o preço que é vendido nas lojas daqui, já testei o produto e gostei, apesar de ter comprado a cor errada, achei que o produto cumpre o que promete alem de disfarçar bem as espinhas, ele não fica grudento na pele, gostei do produto mesmo comprando a cor errada, mas eu sempre acho um jeitinho de usar ele...kkkkk.Mais um produto recomendado!

5 Comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu to querendo fazer minha comprinha lá depois q vi o seu post sobre os produtinhos da Clinique.
Dá vontade de comprar tudo!!!rs
bjs

Anônimo disse...

Legal saber de produtinhos assim...se um dia eu precisar já sei o k comprar.
Essa linha da Clinique é meia cara né?!Mais muitas meninas adoram...qdo der vou experimentar algo.
Bjokas flôr.

Jana- Base girl =] disse...

Nossa parece ser otimo!!
Gente cada dia eles inventam cada coisa mara ne?
Nos agradecemos muito rs...
Otimo post menina linda!!

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju!
Eu vi este corretivo na outlet este fim de semana, mostrei para Silvia mas a cor não bateu tb e não tinha mais opções, mas que eu fiquei com vontade de testar eu fiquei hein! Vira e mexe aparece umas "doidas" por aqui, nada melhor do que um corretivo próprio para isso!

Clube da Nécessaire disse...

Ah! E a Silvia comprou o gel, quando a gente viu na loja ela olhou e disse: Olha! Que bom que tem o produto que a Ju tinha falado no post! Vou levar!
A textura parece ser ótima e parece secar mesmo a espinha, ela tá testando a partir de hoje já!

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs