NYX Jumbo Eyeshadow Pencil


Hoje vim mostrar mais duas cores do Jumbo Eyeshadow Pencil.
As duas cores que queria comprar há um tempo atras, é o Yogurt e o Gold.


Olha so as cores, como são lindas, uso principalmente como base de sombras, elas são bem brilhosas, e as cores mais claro uso pra iluminar.
Paguei cerca de 900 yen cada uma, na loja. Uma pena que nas lojas não tem tanta variedade do Jumbo Pencil, pq eu amo, adoro as cores e a pigmentação.

Qual voces gostaram mais?Voces preferem usar como sombras ou como base de sombras?
Muito obrigada as meninas que sempre passam por aqui e comentam!

9 Comentários:

Andreia Inoue disse...

eu gostei bem mais do primeiro(yorgut).
:D
mais usaria o outro numa boa tambem.
beijao.

Autora disse...

Lindas cores do Jumbo!
Há algumas semanas em meu blog foi sorteado um kit de beleza e um Jumbo NYX fazia parte do pacote!
A ganhadora adorou!

Beijos

Ella Beauty

Unknown disse...

Que cores lindas!! As duas são lindas mas acho que gostei mais do Yogurt! Acho que nunca vi essas duas cores na loja, realmente nw tem tanta variedade neh!

Aaaah menina, quase comprei aquele corretivo da Clinique lah no Morangão! Mas fiquei com medo de errar na cor então vou lah na loja mesmo, ainda mais agr que sei que tem loja da Clinique aqui perto de casa! hehe

Um beijoo!

Blog da Cris Yumi disse...

AMEI O YOGURT!! LINDO!
BJO FLOR! =)

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ju, o q é yasumi? Vc tá desempregada, é isso?
Eu não tenho muito contato com gente q mora aqui então não entendo nada rs
bjss

....... disse...

Poxa, gamei naqueles vidrinhos de esmalte, mas entendi q não tenha loja, mas não ligue só me amarro na embalagem

Esse yogurt da NYX eu to babando já há um tempo, vi num vídeo do youtube e fiquei com vontade de ter um. Já viu que existe esses mesmos lápis jumbo só que para lábios??

Ah, vc bem que podia mostrar algumas makes de embalagens fofinhas q vende aí no Japão. Bjos Pinup

www.pinupgirltv.blogspot.com

marcelak disse...

Gostei das cores , mas nunca acho esses lapis nas lojas por aqui =(

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju!

Nossa eu estou louca por estes dois da NYX mas aqui na minha cidade só tem rosa, verde e azul vc acredita?! Aff... Eu tb queria um preto, mas nunca vi por aqui tb! Queria usá-los como base para sombra tb, deve ficar bem legal, essa cor Yogurt é divina!
Menina tô vendo que maio vai ter muita coisa aque a gente vai ficar com vontade de gastar né (só com vontade pelo jeito... snif), este kit da shu com certeza já tenho que deixar as moedinhas separadas! E o blot tb da MAC tô com vontade de comprar, vc tá usando ele sempre?! Tá gostando?

Beijosss

Amanda

Vanessa disse...

Oi Ju,

Gostei do Yogurt....eu uso os jumbos como base para sombras....por serem cintilantes!!! Sao praticos ne?

A Nika comprou o jumbo de labios e nao gostou.....

Bjs
Van

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs