Esmalte da semana: Hip Hop Holly


Meninas, agora sim eu posso dizer que tenho um O.P.I pra chamar de meu, o esmalte que passei esta semana foi o Hip Hop Holly, um vinho lindo, estou in love com esta cor, o esmalte secou rápido e o acabamento dele é mto bom.


A cor do esmalte é o Hip Hop Holly, um vinho lindo, ameiii.


Dica: Pras meninas que moram no Japão, sabem o preço absurdo que cobram neste vidrinho de 15 ml, então a dica de hoje é pra quem quer um O.P.I pra chamar de seu também e não quer pagar caro, é comprando pelo Rakuten, na loja Cosmeland, na parte "Baguen" (Bargain), lá ta cheio de produtinhos que amamos inclusive o O.P.I com até 95% de desconto, isso mesmo 95% de desconto, praticamente de graça, acreditem se quiser, mas o esmalte que na loja custa 1.575, no site paguei apenas 398 yens (tá mais barato que comprar Risque).E o batom Helena Rubinstein que custa 3.885 yens, paguei apenas 952 yens (74% OFF), tá a preço de banana..rsrs.
Pra quem quiser pagar baratinho no esmalte o link é este aqui
Outros produtos, voces conferem aqui essa é pra todo mundo si jogar

11 Comentários:

Vanessa disse...

Oi,

Adorei a dica....eu realmente nao pago o preco de um OPI de 2.000 e pouco, nem de um da Chanel, nem de um Dior....3.100.....ja quase cai na tentacao por uns 3 esmaltes da Chanel e ainda bem que me segurei....pq depois me sentiria culpada!rs

Nao acho que valha a pena...sei la!

Ainda bem que vc achou por um preco de mega barganha!

Adorei a cor....sou suspeita pq amo esmalte vermelho!

Bjs
Van

....... disse...

Gosto de esmalte vermelho, mas sei lá com esse. Deve ser pq estou gamada nos azuis atualmente, rsss

Beijos pinup

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju!
Eu adorei esta cor, ficou muito linda em vc! Preciso realmente comprar um esmalte OPI para ver se é tudo de bom mesmo! Sabe quando vc passa na frente deles no Jusco, pega na mão, mas não consegue levar até o caixa?! rsrsrsrsrsrs! Vou tomar vergonha na cara e comprar um nude lindo que vi lá, acho que é um incentivo para cuidar melhor das unhas tb né?!?!

Bjssss

Clube da Nécessaire disse...

Ah Ju! Excelente dica de compras, eu tb sempre compro na Cosmeland, Cosmelink, Blank Lanc, temos várias opções boas né, só falta o din din! rs!

Jana- Base girl =] disse...

Ju linda cor!
menina minahs unhas estao uma vergonha!!
fico com luvas de latex e elas ficam molinhas e ficam na carne...mais se cuido e passo esmaltes elas ficam ate grandinhas.... falta so tempo rs...
menina otima dica!! vc sempre queridona ein!!
bjinhus

Betty Gaeta disse...

Eu já estou de volta ao mundo virtual, ao real vai demorar mais tempo.
Amei o esmalte, mas aqui no Brasil a OPI tb é cara.
Bjkas

Jana- Base girl =] disse...

Ju vou ver se agora no yassumi dou uma geral na pessoa aqui kkkkkkkkkkkk
Yassumi abencoado p/vc!!
o meu comeca so amanha sniff

Betty Gaeta disse...

Adoro o nome do seu blog e estou seguindo vc.
Pelo jeito são adesivos, dito pela Dani do Luxuosamente que ganhou um kit de aniversário.
Veja aqui:
http://www.chanel.com/en_US/fragrance-beauty/Makeup-EXCLUSIVE-CREATION-Temporary-Skin-Art-LES-TROMPE-L'OEIL-DE-CHANEL-89753
Bjs

....... disse...

Juliiiiii, tem selinho lá no blog p vc. Beijos Pinup

Vanessa disse...

Oi Ju,

Na ColeColle eu ja vi sim....

bjs

kawaaiilove666 disse...

Oie adorei sua dica de onde comprar esmaltes da O.P.I aqui no nihon, pois é muito caro os vidrinhos aqui.
eu tenho alguns que pedi pelo ebay...
amei seu blog assim conheço alguns produtos que não conhecia daqui mesmo!
quando der passe no meu blog...
beijosss

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs