Selinho: Uma imagem vale mais que mil palavras


Selinho que ganhei da Amanda do Clube da Necessaire , muito obrigada mais uma vez, adorei o selinho, desta vez é um selinho bem diferente!

Regras do selinho:


*Postar selinho e regras no seu blog;

*Responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito...;

*Indicar 03 pessoas e colocar os links no final da postagem;

*Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram indicadas para participar da brincadeira.


Perguntas:


1- Quem sou eu?




2- O que me faz sorrir?




3- O que me faz chorar?



4- A minha cor




5- A melhor lembrança



6- A música é...





7- O filme...




8- Meu pecado (no bom sentido)





9- Minha vitória




10- O cheiro





11- O esporte




12- Um hobby




13- O livro





14 - A minha bebida




15- Um frase





16- Um sonho





As 3 indicadas com muito carinho:
Satomi: Deusas Niponicas
Andrea: Minha casa é o mundo
Daniele: Menina bonita e inteligente

8 Comentários:

Angel disse...

Adorei te conhecer um pouquinho mais através das fotinhos Jú!
Realmente uma imagem vale mais que mil palavras!
beijos lindaa

BY, Fabiana Bibi disse...

ahhh que lindo .....adorei o selinho tbem...a achei super original a questão de responder por imagens!Lindo vc merece!bjoos

Clube da Nécessaire disse...

Ju! Amei Amei e Amei o post!
Menina vc gosta de LOST tb?! Mentira! Vc tá assistindo a 6 temporada?!?

Clube da Nécessaire disse...

Ah eu adoro Nickelback tb! Vc viu que eles vão vir no Summer Sonic deste ano???? Lá em Osaka eu acho! Tô querendo ir, pena que só tem eles que me interessa...
Ah eu vi este filme tb! Muito legal! Adoro os filmes da Sandra, o último dela, o O lado Cego é emocionante...
Fotografia era algo que eu queria aprender, deve ser extremamente encantador poder mexer com isso! Acho tão chique quando aparece aquelas pessoas revelando negativos nos seriados e filmes... rsrsrsrs

Clube da Nécessaire disse...

Este Blot com certeza eu vou comprar Ju! Só pelo fato que vc disse que é bom para retirar oleosidade já me interessou! Minha pele fica super brilhosa rápido!
Sua pele é bem delicada e sensível né, realmente não é bom ficar passando zilhões de coisas, acho que em pele nenhuma né...
Ai eu vi o Gaga, tá ainda pra vir né, eu testei ele, é bonito né menina?! Ai eu tô na dúvida, vi uma foto da Sabrina Sato (postei hoje) com um batom que tá me cheirando a Snob, se for, menina, acho que vou neste antes do Gaga, sei lá, me encantou! (deve ser porque a Sabrina é maravilhosa será?! KKKK) Vc tem o Snob Ju?
Quanto ao primer da Revlon, bem, ... hum, bem... olha eu gosto dele no outono/inverno pois parece que ele dá uma hidratada sabe, mas agora que tá para esquentar não sei se te recomendo, ele fica bem em cima do muro entre ser ótimo e ser oleoso... Eu gosto pq ele é EXTREMAMENTE prático para aplicar, mas se fosse para te recomendar com certeta te recomendo o primer da Infinity que a Silvia falou no vídeo dela.. ele é maravilhoso! Pq vc não testa num balcão da Kosé?! Acho que vale a pena, se bem que o da Primavista tb é bom hein... ai que difícil menina! rs! Vc viu um da Fasio que saiu que é fator 50?
Ele dá para testar rapidão, fica exposto, eu experimentei e gostei até hein, ainda mais com fator 50...
Puxa, agora conversando com vc descobri que não tenho um primer preferido! Óh! Tb estarei na busca por um junto com vc! rs!
Beijos
(sorry pelos quilômetros do comentário!rs)

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ebaaa!!!
Adorei o selinho ;~)
VC é linda hein Ju, cara de novinha. Qts anos vc tem?? rs
bjokas

Satomi disse...

AMEI ESSE SELINHO...BEM DIFERENTE NEH JÚ....VOU POSTAR DEPOIS...

BJOKAS

Dani disse...

Oie Ju!Que legal esse selinho!
Amei por ter lembrado de mim!
Vou posta-lo logo logo..ando sem net então fica dificil as coisas por aqui..ah!gostei de te conhecer!linda vc!!
Bjos!!

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs