MAC Pret-a-Papier Collection Summer 2010


Meninas, olha só a nova coleção pro verão de 2010, é a Pret a Papier, inspirado em papel, foi lançado hoje 22 de abril nos EUA, pra as meninas do Japão, vamos ter que aguardar mais um pouco, que por aqui o lançamento só acontece em meados de maio.
Enquanto a coleção não chega, vamos dar uma olhadinha no que esta por vir.



Pret à Papier Collectie, tem como fonte de inspiração o papel. Papel onde rabiscamos, desenhamos, visualizamos as idéias e a partir daí colorir, cortar... dar forma a uma nova criação. A coleção de verão relaciona-se com a idéia de retroceder, como papel, a sua essêcnia.


Paint Pot

Ground Work: castanho médio




Coral Crepe: Soft Coral




Nail Lacquer


Originality: Bronze (Cintilante)


Brown Bag: Bege médio queimado (Creme)

Eye Shadow


TissueWeight: Pêssego claro (cintilante)


Memorabilia: roxo (opaco)


Gazette Grey: verde escuro acizentado (acetinado)


Cut To Fit:vermelho queimado (cintilante)


Bamboo: Bege com pêsego (opaco)


Chromagraphic Pencil
NC 15 / NW 20
NW 25 / NC 30

Impeccable Brow Pencil
Dirty Blonde - marrom escuro
Taupe - marrom acizentado


LipGlass

C-ThRU: Pêssego – Bege com brilho
Fold and Tuck: Coral/ perolado
Pret-a-Papier: Vermelho queimado

Lipstick

ArcheType: Bege
Dressmaker, Dressmaker: pêssego escuro
Made To Order: Goiaba
Kraft: Castanho avermelhado

SheerTone Blush

Instant Chic: Coral médio


Garb: marrom avermelhado

Mineralize Blush

Light Over Dark

10 Comentários:

Anônimo disse...

Júuuu vim deixar um oi...vc tava sumida né!!!Mais vi k agora tem atualizado mais...gostei dos posts anteriores.Ai os pincéis da sigma são lindos,mais acho tão caroooo...sniff.
Bjokas flôr...bom restinho de semana viu!!!Se cuida.
Bjokinhas.

FeeFe3 disse...

Oi, gostei do seu blog :D

Já estou seguindo !

Beeijos ;*
www.feefe3.blogspot.com

FeeFe3 disse...

Oi, gostei do seu blog :D

Já estou seguindo !

Beeijos ;*
www.feefe3.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Juuu! Estou viva! rs
É a canseira mesmo que nw me deixa atualizar o blog... vc sabe neh!? rs
Mas sempre estou bisbislhotando os blogs por aih quando dá e sempre passo por aqui tbm viu! :)

Gostei dessa idéia da Mac de se inspirar em papel...bem diferente!
Adorei as novas!!!

Beijoos

Unknown disse...

Lindo lindo as coisas da Mac né?

Adorei seu blog, parabens!

Clube da Nécessaire disse...

Ju que coisas mais lindas não! Eu quero o Light Over Dark deve ficar divino no verão né?! Um ar meio que bronzeado!
E os batons! Estou curiosa para ver como que ficam nos lábios! Principalmente o mais clarinho! Gostei o esmalte Brown Bag tb, ai tudo tão lindo! Vamos começar a juntar as moedinhas! rs!

Clube da Nécessaire disse...

Ju, menina que foi aquele último episódio hein! Eu tenho quase certeza que o Sayid não matou o Desmond, acho que ele vai voltar ao normal, deixar esse lado zumbi pra lá, porque tava muito chato né?! Aff! "Ai não sinto nada, não sinto nada!" Ninguém merece! (isso pq eu gostava do Sayid hein... hunf)
Para mim o ponto alto foi o mergulho do Jack, ele acreditando de verdade que tem algo importante a fazer foi demais (Love Jack!rs)
E é claro, reencontro Sun e Jin! Se bem que eu acho que o Jin devia ter chorado mais! rsrsrsrsrsrs! Mas foi lindo, me emocionei muito!
Menina, e agora teremos uma semana de pausa né, só volta dia 4 de maio! Ai não creio que dor no coraçãooooooooo!!!

Clube da Nécessaire disse...

Demaquilante para tirar durante o banho eu não experimentei nenhum bom, os que usei sempre deixa resto de máscara sabe?! Aquele gruminhos ficam ainda na pontinha dos cílios!
O que eu postei hoje é o que eu tô mais gostando, pode usar e tomar banho depois, ele remove tudo mesmo, tô amando, mas só tô usando para makes carregadas ou mais escuras, ele é excelente!

Vanessa disse...

Oi Ju,

Tinha visto a colecao assim que saiu nos EUA. As meninas estavam com lacos de papel na cabeca e usavam produtos da colecao e recebiam as clientes na loja...kkkk

Sao cores bem usaveis....eu gostei!

Bjs
Van

Unknown disse...

ola.. vim conhecer seu blog... e dou de cara com a nova colecao de MAC... ual... ta a coisa mais maravilhosa... preciso urgente ir na loja pra conferir de perto!!! bjo

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs