5 produtos indispensáveis (unhas)


Hoje vou falar de 5 produtos que não podem faltar na minha necessaire, 5 produtos que estão dando bons resultados.

- Sally Hansen Hard as Nails: Ja falei deste produtinho no blog, ele é uma base fortalecedora, uso tanto como base ou top coat, o produto é muito bom, na pressa eu passo só ele e mais nada.

-Rimmel London Cuticle Oil: Parece mais uma frescurinha, mas não é, desde que comecei a usar este produto, minhas cuticulas não ficam tão ressecadas, evitando aparecer aquelas pelinhas ao redor das unhas, que arrancamos de qualquer jeito e as vezes chega até a sangrar.

- Cuticle... Away!: Removedor de cuticulas, em apenas 45 segundos, ele amolece a cutícula, facilitando na hora de tirar.
Achei otimo este produto, já tinha usado outros mas não tão bons quanto este, ele amolece tanto a cuticula, que na hora de empurrar com a espatula,acaba saindo quase tudo, uso o alicate depois pra tirar o pouco de cuticula que sobrou!Aprovado.

- Nail treatment: Pomada para as unhas, indicado para vários problemas de unhas, como descamação, quebradiças, opacas e frageis, estou usando direto este produto e vejo que esta tendo melhoras no aspecto das unhas, pararam de quebrar, já nao estão descamando mais, elas estão mais fortes e começaram a crescer.

- Nature & Co Hand & Nail care Balm: Procurando por cremes para mãos e unhas, acabei achando este, como ele tem 3 tipos de manteiga na composição, achei que ele deixa com aspecto gorduroso, pra quem não tem a mão ressecada que nem eu, não indico este produto, apesar de não gostar de fica com a mão "oleosa", uso este produto apenas a noite, ele tem um cheirinho bem suave, mas o cheiro permanece por horas.
Já notei que minhas mãos e unhas estão menos ressecadas.

Bom meninas espero que voces gostem, logo farei um post falando dos meus 5 produtos favoritos pra pele, corpo, cabelo e assim por diante...Aguardem!Bjs

12 Comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Nossa Ju, vc é caprichosa, eu não uso nada pra minhas unhas rs
Estou louca pelo próximo post
bjokas

Unknown disse...

Ai Ju! Adoreeei as dicas! Estou precisando de produtos para fortalecer as unhas, vou procurar por esses dai!!

Beijooos

Vanessa disse...

Oi,

Eu uso ja faz um tempo esta base da Sally Hansen e gosto bastante.....mas estou usando mais alguns produtos da Mavala...

Adorei o post e conhecer novos produtos!!!

Bjs

Andreia Inoue disse...

esses para amolecer e 'hidratar'as cuticulas sao otimos,
se bem que uso uma vez na vida outra na morte,tenho que me tornar mais disciplinada feito vc,
beijao.

Erika disse...

Oi Jú!!!
Nossa quem me dera passar tantas coisas na unha.
Gostaria de saber onde vc comprou o removedor de cutículas.
Bjos.

Juliana. disse...

Oi Erika!
Comprei o removedor de cuticulas no AEON Jusco, acredito que vc ache em qualquer Aeon, na parte de cosmeticos/esmaltes. E o preco dele é de 1575 yens.
bjs

Satomi disse...

Olhando seu post agora, eu cheguei a conclusão que sou um tanto relaxada com minhas unhas...acho que preciso dar atenção pra elas um pouco mais..rs

bjokas

Vanessa disse...

Oi,

Eu tenho sim....ele vem numa caixinha com 2 frascos ne?

Tenho o Scientifique, o Dry Coat que ajuda a secar o esmalte e ainda da brilho, tenho uma base que nao lembro o nome, um outro que da cobertura lisa na unha, nao deixando o esmalte ficar disforme.
Adoro produtos da Mavala e foi gracas a eles que minha unha voltou a ser o que era, ja que aqui trabalhei tanto tempo com luva e minha unha nao respirava, comecou a amolecer e descamar....vivia com elas mais curtas do que nao sei oq.

Tenho evitado de tirar muito as cuticulas mas gostei deste produto que vc indicou para cuticulas....vou no Jusco na sexta e vou ver se dou uma olhada!

Bjs
Van

Clube da Nécessaire disse...

Ju vou ver LOST agr e ja volto para comentar o post e o episódio tb! ˆ_ˆ
Ai será que eh bom? Hummm, vamos lá!

....... disse...

Menina, resolvi deixar um comentário nem por causa do post mas pelo que escreveu no seu perfil. Vi que vc gosta de fotografia e eu sou fotógrafa. Amo conhecer gente, o que as pessoas tem a dizer e achei legal o gosto pela foto e make.
Venha me visitar no blog. To te seguindo. Vamos trocar links?
www.pinupgirltv.blogspot.com

Clube da Nécessaire disse...

JU eu estou um completo desleixo com as unhas! rsrsrs! Tanto é que nem quis fazer nenhum vídeo por causa disso, tá pior do que unha de homem! rsrsrsrsr! Vou comprar estes produtos e tomar vergonha na cara! rs! Já era hora! A Silvia tb tava querendo alguns produtos para unha, vou mandar ela ler este post! Se bem que eu sempre digo que ela não precisa, tem unhas de princesa! rsrsrsrsrs!
Rimmel London Cuticle Oil - este me interessou hein! Vou procurar! Eu sempre pulo a seção de cuidados com as unhas! rsrsrsrs! Fujo dela como fujo da balança! Mas depois deste post tenho que criar coragem! rs!

Clube da Nécessaire disse...

Ju, menina, vc viu o episódio? Nw vou dar nenhum spoiler caso vc nw tenha visto, mas com certeza vc deve ter se emocionado com uma cena que nem eu....

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs