Esmaltes fluor


Voces já devem estar cansadas de verem esmaltes fluor, no Brasil a moda chegou bem mais rápido, e eu apesar de não seguir moda, achei as cores bem diferentes e fui atras dos tais esmaltes fluor pra comprar.
Fui em tudo quando é loja de cosmeticos e nada. Depois de muito tempo, acabei encontrando estes esmaltes por acaso, peguei estas duas cores pra testar, tinha uma variedade enorme.
O esmalte é de uma marca japonesa Bon Bon, tem todas as cores imaginaveis,as cores fluor são lancamentos.


Cor 20, um pink fluor lindo, apesar da foto nao estar boa, (foi tirada a noite e com flash), este pink ofusca meus olhos, ele é bem "cara de primavera-verão".


Uma foto mais de perto, pra voces verem o brilho que este esmalte tem, diferente dos esmaltes fluor do Brasil que são mais mate.

Cor 21, um roxinha lindo tbm, esta cor eu ja achei mais usavel.




Alguns esmaltes da marca, adorei este azul clarinho, e este verdinho, achei bem diferente.

Aqui uma pequena parte da coleção de esmaltes da marcas, tem uma variedade enorme, entre esmaltes fluor, em tons de pastel, com glitter, mais neutro entre outros.

Pra quem estava a procura destes esmaltes, ja vi vendendo em algumas lojas, mas não são em todas, acredito que mais pra frente, perto do verão, sai em mais lojas.

Bom meninas é isto, me diga qual cor voces mais gostaram!!

11 Comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Ju, eu compraria os mesmo que vc comprou!!
Roxo e rosa rs
Tá em casa de boa hoje?
bjs

Autora disse...

Lindas cores! Adorei...
Beijos

Ella B.

Blog da Cris Yumi disse...

AMEI AS CORES!!
SAO LINDAS!!
BJO FLOR!

....... disse...

Eu disse que voltaria aqui!!!
Eu não conhecia, amei a emabalageeeeem, onde compro? (nem uso esmalte, mas embalagem me conquista)
Sabe algum site q vende? Mto fofo

Venha participar do meu sorteio q ta rolando no blog.

Encerra dia 1/06

Se divulgar ganha aopção de se increver de novo.

Beijos Pinup

www.pinupgirltv.blogspot.com

Carol disse...

Que lindos esses esmaltes!
Adorei as cores e os vidrinhos.
Bjos.

Anônimo disse...

Oi fofa...amei as cores.Vou dar uma olhada se encontro por aki,acho k no verão com certeza essas cores faram sucesso tbém...Beijokas.

Jana- Base girl =] disse...

Ju quem tem cara de pastel? vc e linda maravilhosa viu!!
pode fzr makes e arrazar pq com esse rostinho hum....
bjos no core queridona

Ai que doida! disse...

Eu amadorei as embalagens. Muito fofas!!!! Bjo
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/04/verdadeiro-ou-falso.html

Clube da Nécessaire disse...

Amei o roxo Ju! Eu já vi estes esmaltes mas nunca tinha parado para ver melhor! Isso é mais um incentivo para eu deixar a preguiça de lado e cuidar melhor das unhas! rs!
A gente viu uns da OPI na outlet menina, um mais lindo que o outro,mas faltou a coragem de dar 1000 neles... ai é de arrancar o coração , por que que tinha que ser tão caro né?!?!?! Hunf

Coisas de Meninas disse...

Babei..:o)~

Coisas de Meninas
http://coisasdemeninas.com

marcelak disse...

Lindoooos !
Esotu procurando uns esmaltes fluors tmb , agora para o verao vai cair bem .

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs