Sigma Makeup: Professional Premium Brush Kit


Hoje vou falar do kit de pinceis Sigma Makeup que chegou semana passada pra mim.
Como ja tinha o kit profissional completo Sigma Makeup de 12 pinceis, já sabia da qualidade desses pinceis e quando vi a Katia do Makeup Town vendendo o kit Premium de 15 pinceis, não pensei duas vezes e logo mandei um e-mail pra ela, encomendando o meu, pra minha sorte, ela já tinha encomendado alguns kits e pediu um a mais, não precisei ficar roendo as unhas de ansiedade..rs. O kit chegou pra mim no dia e horario combinado, com pagamento na entrega.


O kit veio dentro de um saquinho preto lindo, e o rolo dentro de uma caixa com o logo da marca, veio junto um pincel tamanho mini cinza de presente, o SS217 ideal para esfumar e o tamanho é otimo pra ser carregado na necessaire, também veio um folheto explicando pra que serve cada tipo de pincel.
Pra quem quer pinceis de qualidade e não quer gastar com os originais da MAC, estes pinceis Sigma Makeup eu recomendo muito, não vejo diferença entre ele e os da MAC, a não ser pelo logotipo, assim como os pinceis da MAC, os Sigma são feito de cerdas naturais, exceto alguns de bases. Ele soltou um pouco de pelo quando lavei eles, mas tudo normal. Meninas, ele não tem cheiro estranho, quando comprei o kabuki 182 da MAC ele fedia tanto, mas tanto que tive que lavar ele varias vezes e mesmo assim foi dificil de sair o cheiro, quase joguei ele fora de raiva.
Agora não vou precisar gastar com pinceis um bom tempo, vamos ver os detalhes e pra que serve cada um:



SS134-Ideal para aplicar pó facial e no corpo, tem o cabo curto, ele é achatado e largo, as cerdas muito macias.



SS138- Cerdas compridas e arredondadas, ideal para aplicar iluminador.



SS129- Cerdas medias e arredondadas, ideal para aplicar blush.




SS165- Com as cerdas menores e redondado, delicado, ótimo pra aplicar iluminador abaixo dos olhos e fazer contorno.



SS131- Duo fiber em tamanho médio, bom para dar um look bem mais natural, esfumando melhor o pó/base, blush e iluminador.



SS227- Ideal para aplicar sombras na palpebra. Pode ser usado pra iluminar abaixo da sobrancelha e ajuda no contorno do rosto.



SS192- Com cerdas sinteticas, usado para corretivos e bases em cremes, usando em areas grandes, também serve pra aplicar blush em creme ou liquido.



SS195- Com cerdas sinteticas e menores que o SS192, é usado pra corretivos em areas bem menores, mais precisas e definidas, bom pra aplicar produtos em cremes, tipo Paint Pot da MAC.



SS217- Oval e achatado, esfuma sombras em creme e em pó, também ideal para aplicar primer de sombra e sombras em cremes.



SS222- Com as cerdas mais compridas e arredondadas, usado para aplicar e esfumar sombras, deixando um look mais suave.



SS226- Com cerdas menores e mais firmes, bom para esfumar sombras em areas mais especificas.



SS214- Com as cerdas curtas e mais firmes, serve para aplicar sombras na palpebra e otimo para delinear e esfumar na linha dos cilios inferiores.



SS212- Com cerdas menores e firmes, ajuda a delinear os olhos com mais definição, pode ser usado para delinear com sombras em pó e produtos em creme e liquido.




SS210- Pincel para delinear.



SS316- Pincel compacto com cerdas sinteticas e protegido por uma capa de metal, usado para aplicar produtos para lábios, como batons, gloss e balm.

Espero que tenham gostado, se voces quiserem ver outros produtos Sigma, preços e formas de pagamento é so entrar aqui, por enquanto o site Sigma so aceita pagamentos com Paypal ou cartão de credito, mas se voce não tiver um cartão internacional, é so falar com a Katia do Makeup Town que ela faz encomendas.

11 Comentários:

Andreia Inoue disse...

Que luxo esse kit,super lindo mesmo.

BY, Fabiana Bibi disse...

oi gatha..que legal esse kit..amei ...qto vc pagou?Se não tem diferença com o da MAC e o preço for mais acessível vale super a pena...bjoooossssssssss boa semana!

Jana- Base girl =] disse...

Nossa Ju amei!!
to aqui babando!!
otima aquisição!! agora faz uma make c/eles e mostra p gente!!
bjinhus lindezinha

Clube da Nécessaire disse...

Ju! Morri! *_*! rs!
Este kit é tudo de bom! Ai meu Deus! rs!*_*!
Eu quero todos! Tô louca atrás de um igual ao SS138! E esse SS226? Que coisa mais linda é essa?! E o SS129?! Ai "Meo Deus" rs!
Ju deixa eu te perguntar, por acaso seus pincéis soltam pelinhos? ( principalmente o Duo Fiber e o de pó, os meus soltam muito pêlo pretinho)

Clube da Nécessaire disse...

Nossa o SS316 é lindo tb! Acho que vou ficar mais pobre mês que vêm! rs!

Ai menina dar 5 mil num primer é foda né, mas não adianta, primer, base e pó tem que gastar, o bom é que dura muito né, os meus então nem se fala, rs eu não uso nada durante a semana então estão quase novos! rsrsrsrs!

Menina este esmalte que vc me passou o link é muito lindo mesmo!
O problema, como vc disse, é pagar 1,500 né, eu nunca experimentei os esmaltes da MAC, são bons?

Clube da Nécessaire disse...

Ai nem me fale, fiquei com uma dó da Sun quando ela ficou olhando para ver se o Jin estava por lá e nada! Tadinha! Tá sofrendo muito!
Eu não sei se vc costuma acompanhar blogs de LOST, mas tem 3 bem legais que eu olho todo dia, o Dude,
http://dudewearelost.blogspot.com/
o Lost in Lost,
http://colunas.tv.globo.com/lostinlost
e o Losties
http://losties.com.br/

É bem legal, eles tem podcast tb falando sobre o que aconteceu no último capítulo, vale a pena ouvir quando vc tiver um tempinho sobrando. ( eu ouço escondido na fábrica! rsrsrsrssrsr)

Um beijo Ju

PS: E quais outros seriados vc tem acompanhado?

Vanessa disse...

Oi Ju....

Adorei os pinceis....os de cerdas naturais geralmente tem um odor forte mesmo....da ate aflicao de passar no rosto.

Quanto vc pagou no kit?

Bjs
Van

nandaglamatic disse...

Oi JU !! Eh verdade eu esqueci do delineador ..rs
mas tem uma lista enorme de erros da maquiagem e vamos combinar tem umas japonesas que sao totalmente sem nocao kkkkk

Eu amos os pinceis da sigma os meus chegaram semana passada , o de po ta soltando muitos pelos ate depois de lavado , mas eh muito mesmo , o seu tambem aconteceu isso ?

Bjs

Angel disse...

Jú!
Que kit maravilhosoooo!
To namorando há meses um kit da Sigma, mas não sei se tenho coragem $$ de bancar um premium! Mas os comentários são tão fantásticos que deve valer cada centavinho investido né?!
beijos flor

FABIANA GUIMARÃES GONTIJO CAUHI - BIBI disse...

gatha..vou fazer o pedido sim ..adorei!!bjoos

symone disse...

Ju querida! estou louca tentando comprar esse kit, ja mandei 2 e mail pra Katia mas ela nao me responde, nao sei o que acontece!! como vc entrou em contato com ela?
bjs
Symone

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs