Stila Perfecting Foundation Stick Teint Exquis

Vou falar de um produtinho, que pra mim foi caso de amor e ódio.
Esta base, como tinha dito anteriormente, foi um brinde do site Strawberry.Net, para "novos clientes", pras meninas que fizessem compras pela primeira vez no site e acima de 25U$$ levava este brinde.
Apesar de não gostar de comprar bases e corretivos por sites,(nunca acerto a cor), esta base como era brinde, então resolvi escolher uma cor que se aproximasse com o tom de minha pele,já tendo em mente que a cor ou ia ficar escura demais ou clara demais.Pra minha surpresa, a cor combinou certinho, dessa vez acertei em cheio, ebaaaa.
Lá fui eu testar a cor, apliquei com esponjinha mesmo, a cor ficou ótima em minha pele, achei que cobriu bem as marquinhas de espinhas, quase tudo perfeito, até perceber que ela me deixa com cara de reboco ou massa corrida e craquelada, sabe aquela sensação de ter passado mil e um produtos no rosto pra tentar esconder as marquinhas?Aquela sensação de cara melada e pesada?
Eu sei que as bases em bastão são todas desse tipo, meio dificil de espalhar, e pra quem não tem prática com estes tipos de bases como eu, acaba "apanhando" um pouco.
Prefiro as bases liquidas, que são mais faceis de serem espalhadas.

A minha cor escolhida foi a shade c,ficou perfeita ao tom de minha pele, pena que achei ela muito grossa e dificil de espalhar.(Falta de costume e prática com estes tipos de bases).



Meninas, algumas de voces tem o mesmo problema que eu, em relação as bases em bastão?Não conseguem usar uma base em bastão?Acha que fica pesada no rosto?Preferem as liquidas ou as em bastão?

7 Comentários:

Clube da Nécessaire disse...

Eu também tenho problemas com base em bastão Ju, aquele que a Maquillage lançou eu não gostei, achei que deixa um aspecto muito carregado, acho que é bom para a noite que requer uma make mais produzida mesmo, mas para o dia a dia é meio artificial... eu queria provar a nova da CLINIQUE vc viu? Aquela parece ser engraçadinha! rs! E dependendo, não cobre um pouco as olheiras será fazendo as vezes de um corretivo? Esta da Stila parece ser boa com certeza, nw tenho nada da Stila mas todo mundo que tem gosta né!

Clube da Nécessaire disse...

É, os vídeo do YouTube são uma perdição né menina , dá vontade de ter tudo! rsrsrsrs! Muitas coisas que eu quero comprar eu procuro review no YouTube, às vezes ver em vídeo dá mais idéias de como o produto realmente é né....

Clube da Nécessaire disse...

Ju se vc puder experimenta mesmo um batom da CHANEL! Com certeza vc vai sentir a diferença! Ele é beeemm melhor que os da MAC! Eu gosto dos da MAC pela variedade de cor, mas qualidade, a CHANEL vence... pena que as vendedoras tb são umas....hunf! rs

Jana- Base girl =] disse...

Ju queridona!! Paguei 4,725 em uma lojinha de nagoya que se chama base fica la em kamimaezu vc conhece? foi o lugar masi em conta que encontrei ate hj!!
menina e incrivel... de comeco vc pensa masi nein to sentindo que tem creme no meu cabelo masi o resultado e perfeito! muito desperdicio a gente passar um tufo de creme kkkkkkk
aprendi isso a pouco! pois eu passava em demasia!!
Ju bjos uma otima sexta!!

Vanessa disse...

Oi Ju,

Tem a nova da Clinique....eu e a Nika experimentamos e o efeito ficou super natural...ate hj foi a que eu mais gostei em se tratando de bastao!

Ela tem o miolinho branco...que funciona como iluminador tambem e tem protecao solar!

Bjs
Van

Clube da Nécessaire disse...

Ju!
Tem um selinho bem legal e diferente para vc no blog!

Um beijo

Amanda

Anônimo disse...

Nossa...fazia tempo k n passava aki...tem várias novidades...Vou olhar com calma agora.Adorei todas as dicas.
Mil bjokas fofa.

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs