Lip Volumizer Max Factor

Hoje vim falar de mais um brinde do site do morangão, desta vez o brinde era o White Day, pras pessoas que fizessem compras até tal dia, levava este Lip Volumizer da Max factor.



Este é o famoso hidratante labial que promete lábios volumosos em instantes, será?
Nunca acreditei que um batom pudesse aumentar os lábios, não esperei milagres neste lip, logo que passei ele, senti uma leve pinicação, um pequeno inchaço, mas nada que pudesse notar diferenças em relação ao tamanho dos lábios.
To adorando usar ele como um hidratante labial, deixa os lábios bem hidratados e molhados, mas como batom que deixa os lábios volumosos não rola, não funcionou comigo.

Meninas alguem já usou um Lip desses, que deixas os lábios volumosos?Funcionou? Se tiver algum batom "milagroso" deixe um comentário aqui.Bjs para todas!

12 Comentários:

chá verde disse...

Olá Juliana, gostei muito do blog e gostaria de pedir uma informação, vc sabe onde exatamente vende os lipsticks da mac no japão? Por favor se puder me dizer meu e-mail é offcoffee@gmail.com

obrigada!

....... disse...

Ahhhhhhh, eu tinha visto sobre esse balm nos videos da Raquel do youtube. Ela usa antes de passar o batom, disse que não aumentou mas elogiou no quesito hidratação tbm

Beijos Pinup

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Ju,parece ser bem engraçado!! rs
bjs

Vanessa disse...

Ja usei um da Too Faced....e tem um da MAC...geralmente os que estiverem escritos lip plump ou lip plumper sao para dar volume....eles pinicam por terem componentes que ativam a circulacao na regiao dos labios...alguns dao um formigamento, dormencia e deixam os labios ate mais corados!

Nunca experimentei esse Ju!

A Nika comprou um lip da Carmex e ele aumenta....ela comprou o tradicional e nao gostou do gosto dele....mas sei que ha versoes dele de maca verde, morango.

Bjs
Van

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju!
Menina eu não sei se acredito que realmente funciona isso de aumentar lábio pois eu nunca testei nada, mas parece que os produtos causam inchaço né?! Será mesmo que aumenta alguma coisa?! Não sei, mas tem muita coisa por aqui para dar este efeito né?!
E ai Ju já tá de yasumi?! Vai viajar?! Aqui tá fazendo um sol menina, rs, já comecei minha dieta ontem! KKKKKKKKK! (que agosto demore para chegar! rs!)
Qdo der, experimenta passar a sombra em gel e depois tentar esfregar, rs , eu achei muito engraçado, pareceu um adesivo, não saia mesmo de jeito algum, o problema é que não sei se a sombra em pó pega bem por cima dela, vou fazer o teste neste fds!

Bjssss Ju

Anônimo disse...

Oi Florzinha...nossa,nunca ouvi falar desse tipo de lip.Interessante.

Yasumiiiiiiii né!!!!
Vamos aproveitar.
Mil bjokas.

Unknown disse...

Oi Ju!!E aih, jah entrou de férias?

Nunca ouvi falar desse dai e tbm nunca usei nenhum pra dar volume... que pena que esse daih nw deu resultado neh!!

Beijoks

By Mi Kitty disse...

Oiii Ju, adorei seu blog :)
Estou te seguindo ak tá ;)
Ah me segue no meu tb ??? Bjão e bom final de semana ;)
www.bymikitty.blogspot.com

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju!!!

Menina vc pegou o kit?! Me conta tudo! Ah faz um post pleeeeese para matar a nossa curiosidade! ** (folgada eu né?!rsrsrsrsr)
Menina eu tô sem receber ainda, só depois do dia 5 mesmo, ai que triste não, hunf... e ai tá descansando bastante?????

Beijão


Amanda

CARLINHA disse...

Hahahaha... Pinica e depois incha! Eu tenho um batom da avon assim, funciona.

Bjos

Dani disse...

Oi Ju,
Tudo bem?
Muito obrigada pelos selinhos!
To de volta ,e aos pouco irei postando !
Beijos!!

marcelak disse...

Interessante . Eu ja queria um que diminuisse um pouco , meus labios sao tao grossos , queria que fossem um pouco mais finos , rs .
Beijos .

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs