Comprinhas Morangão Part. II


Bom meninas, como fiquei um bom tempo sem postar, muitas novidades e produtos que testei acabou ficando em atraso, esta comprinha não foi diferente, fiz ela no mes passado, no site do morangão e demorou uns 5 dias úteis pra chegar.
Itens que comprei e irei fazer um post com cada produto mais detalhado:
- Corretivo para espinhas linha Anti-Blemish Clinique
- Sabonete facial Anti-Blemish Clinique
- Um kit da Clinique com o Moisture Surge Creme, Moisture Surge Spray, All About Eyes Rich, Demaquilante, creme hidratante peles secas e uma necessaire.
- De brinde e promoções que rolaram no site, uma necessaire Pink do Strawberry.Net, Lip Volumizer da Max Factor (Brinde White Day) e uma base em bastão da Stila.


Já testei uns itens e outros ainda falta testar, mas vou preparar um post com os itens mencionados acima.
Não sei se voces repararam, mas estou na minha fase "Clinique", eu diria que estou mais limpando e hidratando do que apenas disfarçando os problemas.

PS: No post anterior já falei de 2 itens testados.

2 Comentários:

Clube da Nécessaire disse...

A Silvia tem o sabonete da linha Anti-Blemish e gosta bastante! O All About Eyes é tudo de bom né Ju! Vou aguardar as resenhas dos produtinhos!!!!

Bjinhos

Amanda

Jana- Base girl =] disse...

Ai Juh que delicia de compras!! obrigada por explicar direitinho viu!!
vou dar uma pesquisada!!
bjos amada

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs