BYS Cosmetics


Olá meninas, hoje vim mostrar dois produtinhos da BYS Cosmetics, uma marca australiana e que não fazem testes em animais.
Em tempos de crise, nada melhor do que comprar um produto de qualidade por um preço mais acessível, não é mesmo meninas?


Amei a cor deste batom, o único defeito que achei foi na textura dele, achei muito fino, parece gloss, mas como to na fase batom rosa (eu ainda vou ter meu Viva Glam Gaga), o probleminha acabou sendo de menos.


A foto do batom Com e Sem Flash, para voces terem uma noção da cor, apesar da foto não estar 100% confiavel, achei este batom parecido com o Pink Nouveau da MAC.
A cor dele é o Sassy Salmon L27 e o preço é de mais ou menos 800 yens.


Achei a paletinha digna, as cores são super pigmentadas e a embalagem lembrou um pouco o quarteto de sombras da Revlon.
Paguei 1.500 na paletinha da BYS de 5 cores, a paleta da Revlon com 4 cores sai o mesmo preço.



Não só a embalagem é parecida,como alguns tons também, ainda não testei o da Revlon.
A paleta da BYS é a HEP10 Black Smokey Chic, já testei e até fiz uma make com as cores desta paleta.



Fotos Com e Sem Flash, as cores são super pigmentadas.
Na foto cor preto com brilhos, grafite, marrom escuro com brilhos, champagne e um cinza.


Os produtos BYS pode ser encontrado na Tokyu Hands da estação de Nagoya, já vi algumas lojas vendendo os produtos junto com as maquiagens NYX, mas pra quem não tem acesso a nenhuma loja que vende, a Katia do Makeup Town tem alguns produtos a pronta entrega, ela faz encomenda de outros também.
Na loja também testei outros produtinhos, como as sombras em pó, sombras metalicas, sombras em mousse, deu vontade de comprar T-U-D-O, achei linda as cores e muito pigmentadas, valeu cada 1yen gastado nestas sombras..rsrs.
Alem desses produtos voce pode encontrar uma variedade de esmaltes, lapis para olhos, labis para boca, po mineral, blush entre outros...

BYS Australia
BYS Japan

10 Comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

KI BATOM LINDOOOO!!!!!!!AMEI!!!!
AS SOMBRAS TBEM ESTÃO LINDAS!!!
BEIJINHOS!^^

Vanessa disse...

Oi Ju,

Aqui e bom justamente pela variedade. Esta marca me lembra a NYX, ate pelo logotipo da marca!

Eu fiz a resenha do Pulse Perfection la no Lov Lilac. Eu gosto muito dela e esta entre as minhas preferidas!

Eu tb nao gosto de mascaras que acumulam....por isso quando sai alguma, sempre pego sanpuru....ainda mais se for cara! rs

Bjs
Van

Vanessa disse...

As sombras sao bem pigmentadas ne?
Gostei!

Bjs

BY, Fabiana Bibi disse...

amei as sombras e o baton tbem!Gostei mais ainda da notícia que eles não fazem testes em animais!bjoos

Clube da Nécessaire disse...

Ju! Que batom mais fofo! E a cor não parece ser fraca não! Ah não ser que ao passar nos lábios ela dê uma sumida...
Eu vi o stand da BYS na Tokyu Hands na semana passada, tem bastante coisa né?! Fiquei colocando o dedo em tudo! rs! Achei boa a têxtura das sombras, realmente lembra muito as da NYX, tanto pelo design, preço como pelas cores.
Hum, fiquei com vontade de ver sua make que vc fez com estas cores! Mata a nossa curiosidade um dia desses! ˆ_ˆ!!!! deve ter ficado linda com certeza, estas cores são super básicas, elegantes e despojadas!

Um beijoooo

nandaglamatic disse...

OI LInda !! Nossa quando bati o olho eu ja lembrei da peletinha da revlon que eu tenho ..rs
Beijokasssssss

Clube da Nécessaire disse...

Ju to com dúvida, o Blot vc pegou no Mitsukoshi mesmo? Nw tinha achado ele lá! Entre ele e o Studio Fix qual vc prefere??
(rsrsrs! Eu tava vendo umas resenhas sobre o Blot, tô subindo nas paredes por um! hahahahahah)

nandaglamatic disse...

Oi Ju , Obrigada pele visita !

Entao o batom eh esse sim , lindo de morrer , mas
a foto tem photoshop sim , mas acredita que ainda nao achei pra comprar vou ligar na chanel pra pedir mas so depois do meu pagamento ..rs
pode deixar que eu faco uma resenha sim ..
Bjs

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Ju!!
Adorei a cor do batom!! Vou conferir esses produtos da BYS no yasumi! huahauha...conheço essa lojinha sim(BASE) mas infelizmente nw tem aqui onde eu moro em Toyohashi.. Só em Nagoya mesmo!

Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa essa marca tá fazendo sucesso...pena k por aki ainda n encontra em lojas.
Fim de mundo é uma coisa viu!!!
Bjoooooo.Bom final de semana.

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs