Selinho



Mais um selinho pro blog, agora da Cris Yumi do blog Universo Feminino Mto obrigada querida!

Regras:
Postar o Selo em seu Blog!
Citar o Blog de quem te indicou!
Oferecer o Selo à 10 Blogueiras que você julga ser Dedicada aos seus Blog's!

Janaina do Base Girl
Lidia Calma to quase pronta
Amanda Clube da Necessaire
Ellen Descolada In Japan
Vanessa Lov Lilac
Daniele Menina Bonita e Inteligente
Andrea Minha casa é uma viagem
Antonia Solo para Ellas
Nanda Vaidosa Ponto Com
Jaqueline Yoshida Closet

8 Comentários:

Anônimo disse...

Oiii linda...amei!!!
Fko super feliz em receber o selinho.
Eu já tenho bb sim e o corpinho sempre fui magrela,n engordei praticamente nada da gravidez,só a barriga mesmo.Até achei k ia dar uma enchidinha,sempre kis engordar,mais neim gravida teve jeito...hahahaha.
E olha k sou relaxada.Mais o corpo muda muito e eu até emagreci mais,fzer o k?!!!
Mais tô bem,só preciso deixar a preguiça de lado e começar fzer uns exercícios.
Bjoooooo.Adorei de novo.

An.Ja disse...

Ju to perdida, onde ta seu selinho?

bjsss

Tielen Pereira disse...

Oiie
obrigada pela visitinha em meu blog!
Adoreii o seu!

Beijos

Vanessa disse...

Oi Ju,

Meu comp nao voltou ao normal....ele deu uma tregua...so isso! rs

Vou ter que achar alguem que entenda e eu confie pra dar uma olhada e ver oq esta acontecendo.

Deus me livre ter a pele daquele jeito....eu ja teria procurado uma dermato express.

Tenho alguns poros dilatados no nariz e ja me incomodam bastante....mas ja vi excelentes melhoras usando 1x por semana o exfoliante da Clinique e os 3 passos....se bem que uso o Turnaround e vario com o Refining Serum.

Amanha posto o selinho que voce me deu....mto obrigada por ter lembrado viu Ju!

Bjs
Van
Lov Lilac

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Obrigada!
Bondade sua me oferecer esse selinho, esses dias dei uma abandonadinha no blog.
Sabe como é, casa nova, fuso ...rs
bjs

Clube da Nécessaire disse...

Ju querida!
Obrigada pelo selinho!
Vou me organizar e postar esta semana ainda!
Um beijo e tenha um excelente dia

Amanda

nandaglamatic disse...

Oi LInda .. Mt Obrigadaooo pelo selinho ..adorei de S2!! Q Luuxooo ..
Ainda essa semana eu post ele no meu blog ..eba !
Beijokassssssssss

Vanessa disse...

Oi Ju,

Na verdade so me da caspa quando invento de experimentar shampoo novo e nao da certo...por isso ja faz um tempo que nao me arrisco. Fora o da kanebo, tem um chamado proserum da marca chanson...marca japonesa tb que deu super bem com o meu kblo.

Mas quando da, uso o Merito....excelente anti caspa. Mas uso 1 a 2x por semana e logo a caspa some.

No Brasil so tive problema com os da Linha Seda.... amava Elseve mas os Elseve daqui sao diferentes dos de la....fora a agua daqui que e super cheia de cloro....A maioria dos shampoos daqui deixam meus kblos oleosos demais, ou ressecam demais.

Beijo e obrigada pela dica....
Van

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs