The Body Shop Shower Gel


Se tem uma coisa que eu adoro, é sentir o aroma desta lojinha de longe, sempre que dou uma passadinha por perto, acabo não resistindo, o cheiro me encanta,e me faz perder o controle,rs, desta vez levei apenas dois sabonetes em gel, o amarelinho é o Morinaga, uma flor, (ainda não descobri o nome dela em portgues), muito suave, e o rosa é de cereja, o cheiro é bem suave, mas é um pouco mais doce, o cheiro é tão bom, que da até vontade de lamber..kkkk, abre até o apetite, se tiver o de chocolate, nao vou poder comprar.
Tinha este kit de 2 sabonetes, e tinha um outro que era de 5 ou 6, não me lembro, mas levei so estes 2 por enquanto pra testar, e ver se o cheiro dura muito tempo no corpo e se não fica muito enjoativo.Hehehe. Bjs

6 Comentários:

Anônimo disse...

Ai k delicia Jú.
Adoro essas coisinhas.Agora k estou começando usar esses tipo de sabonetes,cremes e perfumes,antes n dava por causa do baby k mamava,e o cheiro é forte.Mais agora já dá.
Bjooooooo.

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju tudo bem? Como foi de fim de semana??
Aqui tá uma correria louca menina! rsrsr! Trampar fim de semana mata a gente e não sobra tempo pra nada né! rsrsrsrsrs!
Eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOOOO todos os sabonetes líquidos da THE BODY SHOP! São excelentes não?
Concordo com vc o cheiro é tão bom que dá vontade de lamber! KKKKKKKKK

Clube da Nécessaire disse...

Eu vou ver este protetor solar que vc indicou com certeza! Eu comprei este do post da Shiseido, qdo ele acabar vou ver algum da RoC! Estou muito curiosa!
Ju esta linha é muito boa mesmo e não é cara se vc puder experimentar eu recomendo, 2100 é um preço legal até, pode ser que sua pele não goste, mas pode ser que adore tb né, eu já comprei o vidro grande de cara de muitos produtos que acabei detestando depois, o que é terrível não? rsrsrsrsrsrsrsr Dinheiro jogado fora, melhor comprar os pequenos e ver se a pele corresponde bem né... Vc já usou algo da Shiseido de tratamento????
Um bjoooooooo

Vanessa disse...

Oi Ju,

Comprei o kit de Sakura que so vende esta epoca do ano...esta semana posto no Lov Lilac!

Gosto do balm de morango....

Depois me diz oq vc achou dos teus sabonetes!

Bjs
Van

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju!

Entrevista no ar!!!!!!

Obrigada novamente!!!

Clube da Nécessaire disse...

Ju espera esta semana que eu vou testar o primer para sombra, eu testei o de lábios hj e parece que deu uma diferença , antes de te recomendar a compra mesmo vou testar direitinho! Tô desconfiada!
Depois te conto se vale a pena ou não, o batom ficou diferente desta segunda vez!

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs