Arrancando o mal pela raiz:Depilador de buço


Estes dias fui na farmácia para comprar aquelas folhas depilatorias já prontas, pra poder fazer o "bigodão", e pro meu azar, não encontrei nenhum, ou eles esconderam bem escondidinho, pois não tinha nem os cremes depilatórios, procurei por todas os cantos e nada, foi ai que encontrei este produto, logo de cara, ja vi pra que servia ele,e como não tinha outra opção, (tirando a opção do aparelho eletrico de depilar que eu detesto e encrava tudo os pelos), acabei levando este produto pra testar e ver se realmente funcionava.
Logo que cheguei já fui fazer "a barbicha", já imaginava que ia doer sim, mas fui arrancando os pelinhos aos poucos, pra não machucar a pele.
O que posso dizer deste produto é que ele depila sim, até os pelinhos menorzinhos e finos que nem o depilador eletrico consegue tirar, tira pela raiz, só não consegue tirar bem os pelos mais grossos, ai tive que ter paciencia e passar várias vezes, esse produto me lembrou um pouco a tecnica de depilação com linha egipcia.
Motivos para voces terem um desse?: Não precisa usar produtos que acabam deixam a pele sensível, não faz sujeira, é pratico e rápido, não precisa de energia elétrica pra funcionar, é pequeno e cabe muito bem na necessaire, é ideal para levar em viagens, principalmente quem vai pra praia ou acampar na praia e não tem energia eletrica, não fica residuos de cera, além de tirar o pelo pela raiz.Recomendo este produto, achei super pratico, porem dolorido, paguei mais ou menos 1200 yens e não é descartável, da pra usar por um bom tempo, ele é vendido na maioria das farmacias.
Bom, é isso meninas, fica a dica pra quem ter um acessorio, pratico e util. Lembrando que este produto só serve para a depilação do rosto.

Aparelhinhos simples, dispensa o uso de produtos quimicos, energia eletrica e não faz sujeiras.

Demonstração de como usar o produto, no buço ou no rosto.

12 Comentários:

Vanessa disse...

Oi Ju,

Que legal....me incentivou a me arriscar a comprar um desses!

Eu ou vou na cera ou vou no depilador eletrico.....vamos ver se esse tira bem o bigodim! rs

Bju
Van

Andreia Inoue disse...

poxa,essa eh uma otima dica,nao conhecia e essa semana passo no hac para ve se encontro,beijao.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Menina, conta como isso consegue remover ?
OLhando a embalagem eu não acreditaria rs
Eu trouxe uma caixinha de folha depilatoria do Brasil, se eu tivesse mais te mandava :(
bjs

Clube da Nécessaire disse...

Ju! Que dica ótima!
Vou buscar o meu amanhã depois te conto o que achei!

Bjs

Amanda

Unknown disse...

Sabe dizer se tem algum lugar q venda online para quem é do Brasil?

nandaglamatic disse...

Oi Linda .. Nossa que coisa boa , mas me diz , doi muito ?
Eu tava depilando com creme mas deixa o pelinho grosso com o passar do tempo ..

Quantos vc pagou ?

BJsss

Anônimo disse...

Ai pq eu vou correndo amanha nas farmacias procurar esse milagroso aparelhinho.
Hoje mesmo eu depilei com cera e os pelos pequenos nao saem e isso me irrita.
Obrigada pela dica. bjin

Vanessa disse...

Oi Ju,

Eu comprei! Mas nao e exatamente como o seu....mas tem a molinha e o design e diferente.

Fiz o buco e ate acostumar doi e e aflitivo mas depois da segunda passada ja alivia! rs

Saiu td....estou sem bigodim!kkkk

Mas como vc disse e eu comprovei.....ele nao tira pelos grossos. Tentei passar no rosto do namorido e nada dos pelos sairem....saiu um e outro. Ele e ideal para pelos finos e na regiao da face msm.

Paguei \ 980 ienes no Terashima mas vi que no Matsumoto Kiyoshi tb tem!

Obrigada pela dica!

Bjs
Van

Unknown disse...

Nossa, Ju nunca tinha visto! Adorei a dica!
Beijos

Anônimo disse...

Menina aki tem umas coisas legais né!!!
Esse parece bom.
Olha tem um selinho pra vc lá no Blog viu.
Bjoooooooo fofa...se cuida.

Clube da Nécessaire disse...

Ju comprei o bichinho! rsrsrsrsrsrsr! Menina! Que dor! rsrsrsrsr! Mas gostei hein! Ele não tira tudo mais os mais fininhos saem rapidinho! É bom para tortura isso sim! rsrsrsrs!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

Jana- Base girl =] disse...

Queridona!! entao nw sei c tem mais vou me informar e te digo ta? amei as dicas de hj!! to louca p perder uns quilinhos!!
bjos linda

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs