Me mostra- Clube da necessaire


Quer saber o que tem na minha necessaire?É so entra no Clube da Necessaire, que lá eu mostro tudo..rs.
Pra quem ainda não viu a entrevista, vale a pena dar uma conferida e mais uma vez obrigada Amanda, adorei ter participado do quadro, esta sendo um prazer poder compartilhar um pouco do que sei com voces, aqui eu não so ensino, mas aprendo muito, sem contar as amizades que fiz com este blog.
Meninas, estou trabalhando até tarde da noite, chego em casa muito cansada e não tenho muito tempo pra postar, mas não se preocupem que já tinha deixado uns posts programados, prometo que final de semana respondo todos os comentario..Bjs

4 Comentários:

Unknown disse...

Oi, Ju!
Que legal!! Vou lah conferir!!^^

Beijos

Unknown disse...

Aqueles batons comprei aqui no Jp sim, com a Katia no Make Up Town! Eu tbm nunca vi desses batons nas lojas..

Ju, li a entrevista lah no Clube da Necessaire e adorei!!Parabens, viu!!
Onde vc comprou os pinceis da Mac? Foi na loja ou por site?? rs
são lindos!!

Vanessa disse...

Oi Ju,

Ja tinha visto e ate comentei la!
Parabens!

Bjs
Van

Clube da Nécessaire disse...

Ju querida! As meninas daqui da fábrica amaram a entrevista! Muitas não conheciam seu blog e estão adorando! (as meninas que não estão acostumadas com blog e tudo mais estão conhecendo agora este novo mundo)
Nós agradecemos do fundo do coração a maravilhosa entrevista!
Obrigada!
Um beijo
Amanda e Silvia

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs