Exfoliating Scrub Clinique


Exfoliating Scrub-um esfoliante especificamente concebido para peles tipo III e IV (oleosas a muito oleosas). Refina a textura da pele, ajuda a desobstruir os poros, atenua a aparências de pequenas linhas e facilita a aplicação da maquiagem.

Exfoliating Scrub possui uma dupla ação esfoliante (física e química): por um lado, contém grânulos esféricos numa base de limpeza sem óleo, os quais atuam como um esfoliante manual; por outro, a sua fórmula inclui Ácido Salicílico, que funciona como um esfoliante químico. Finalmente, Exfoliating Scrub também contém Mentol, para que sinta a pele limpa e fresca durante muito mais tempo.

Utilize de manhã ou à noite.Umedeça o rosto perfeitamente desmaquilhado e massajeie com a ponta dos dedos, fazendo movimentos circulares. Evite a zona dos olhos, assim como a boca. Retire com água e prossiga com o Sistema dos 3-Passos. Utilize conforme necessário, três a quatro vezes por semana. Não usar numa pele com erupções (borbulhas) ativas.


Resolvi testar este esfoliante, pois nossa pele sempre precisa de uma ajudinha extra pra eliminar as células mortas e depois que a Amanda falou deste produtinho, fiquei mais curiosa ainda pra testar ele, eu usava outro esfoliante, mas achava ele muito hard deixava minha pele bem vermelha depois.
Este produto foi diferente, logo que peguei ele pra testar, achei que não ia dar certo, na primeira aplicação tive que apertar bem o tubinho pra sair,ele estava meio durinho, achei o cheiro dele um pouco forte e a textura foi a que mais me chamou a atenção, os grãozinhos eram bem maiores do que eu pensava, logo imaginei minha pele toda vermelha e sensivel, e pra minha alegria, o produto não deixou minha pele vermelha,como alguns esfoliantes grossos costumam deixar, pelo contrario, achei que a pele ficou com a sensação de super limpa e refrescada, além de deixar a pele lisinha e renovada, com os poros menos visiveis, estou usando ele de 2 a 3 vezes por semana e estou adorando o resultado que ele está deixando em minha pele, valeu a pele o investimento, mais um produtinho aprovado!!!

7 Comentários:

An.Ja disse...

Juliaaaaaaaana!
tu muito chic com estes teus cliniques, viu?

quando eu crescer quero usar clinique em tudo como ela!

bjs

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju! Que bom que vc gostou! No começo assusta mesmo mas depois a gente vê que ele é bom né???

Um bjo

Amanda

Vanessa disse...

Oi Ju,

Para quem tem a pele do tipo numero 1 ou 2, a locao so deve ser usada 1x por semana.

Caso seja usada 3x pode causar ressecamento e descamacao.

Como voce tem a pele oleosa, pode ser que vc possa usar mais vezes mas esta foi a orientacao que a atendente da Clinique me passou.

Eu estou gostando bastante.....ajudou muito para minimizar os cravinhos no nariz e eu senti que depois da exfoliacao a pele parece que fica uniformizada......umidade igual em todo o rosto, menos oleosidade na zona T.

Aprovado!

Bjs
Van

Satomi disse...

Ju!!!
Hisashiburiiiiiiiii!!!saudades
Menina estou muito isogashiiii ultimamente, chegava em casa e ia direto pra cama...afff, vamos ver se da pra colocar a casa em ordem agora...rs
Agora esse esfoliante, deu vontade hein, vc gostou? Estou doida atrás de um exfoliante labial, conhece algum bom?
bjokas

Unknown disse...

Oi, Ju!!

Obrigada pelo selinho! x)

Ah que bom que vc esta achando produtos bons para a sua pele, neh!! A Clinique parece ser uma marca muito boa!! Quero esperimentar aquele minimizador de poros!

Beijos

An.Ja disse...

Pois é... esses são preços ainda do ano passado e na loja mais barata daqui...agora nem tenho idéia quanto ta custando...o investimento é seguro, mas para assegurar a tranquilidade da economia domestica, vou buscar uma alternativa mais baratinha - hehe -(ou é isso, ou o maridão me mata)kkkkk

bjs

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju! Que legal que chegou os produtinhos! Menina não esqueça de fazer uns post matando nossa curiosidade!
O que vc achou do sabonete anti-blemish e o moisture surge?
O primer da shu é lançamento de fevereiro, tó quase comprando menina, vc tá usando qual atualmente?
O da smashbox tb é tudo de bom né menina, que dúvida!
A Van me perguntou e eu achei legal tb saber das meninas, atualmente qual seu pó e base preferidos? (a base acho que é da Dior né! rsrsrs!)
Acho legal a gente trocar idéias para ver e decidir o que comprar né!

Um beijo

Amanda

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs