Anti-Blemish Solutions Spot Treatment Gel


· Anti-Blemish Solutions Spot Treatment Gel: gel específico de ação rápida e invisível que, quando aplicado diretamente nas borbulhas, as cobre de forma higienica, formando um “escudo” poderoso e concentrado que seca a zona em questão, limpa os poros e previne o aparecimento de novas borbulhas.

Para as meninas que acompanham o blog sabem que há um tempo atrás falei sobre o aparecimento de algumas espinhas no meu rosto, e pra amenizar o problema, resolvi testar alguns itens da linha Anti-Blemish da Clinique, um dos itens escolhidos foi este gel para secar as espinhas,como ele é transparente pode ser usando antes da maquiagem.
Na minha opinião, achei o produto bom, apesar de ter um cheiro forte de alcool, assim como outros intens da linha, ele deixa as espinhas/vermelhidão menos visiveis, alem de cumprir seu papel de secar as "malditas", o único problema que achei foi na hora de passar ele, tem que aplicar na espinhas e depois espalhar bem, senão ele começa a arder, fora isto achei o produto bom, a pele absorve rápido, sem ficar com aquela sensação melequenta que uns produtos para secar espinhas deixa.Produtinho aprovado!

4 Comentários:

Clube da Nécessaire disse...

Esqueci de perguntar, vem bastante neste vidrinho? Tô precisando de um secativo para espinhas urgente!!!! rs!

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju!
Eu não sabia deste produto, acho que a Silvia tb não, vou perguntar pra ela. Está secando suas espinhas? Como que estão agora?
E quanto a pele repuxada a Silvia não teve este problema eu acho, mas fica muito?Será que sua pele é muito sensível para o produto?

Vanessa disse...

Oi Ju,

Se a gente recebesse comissao da Clinique a gente tava feita hein!!!!???

Nao tem jeito...acho que pra tratamento a Clinique, Lancome e Clarins sao as melhores!

Eu so comprei o scrub desta linha....pra dar um jeito nos pontinhos pretos do nariz....ta resolvendo! Esse eu nao experimentei, gracas a Deus eu nao tenho espinhas...uma ou outra que aparece na tpm! ^^


Bjs
Van

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju! Concordo com vc! Ouvir as opiniões de várias pessoas faz a gente se sentir mais informada na hora de comprar algo! Eu estou adorando as comprinhas da CLINIQUE que vc fez, estou aprendendo bastante!
Este gel secativo deve ser bom mesmo, eu vou ver se compro depois do pagamento, agr o porquinho tá vazio! Como a Van disse, todas deviam ganhar uma comissão da CLINIQUE né? rsrsrsrsrs

Um beijo
Amanda

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs