Suplementos dieteticos

Antes de consumir qualquer medicamento, como inibidores de apetite e redutores de gordura, o idela é que se faça uma avaliação médica. Além dos efeitos colaterais, tais substancias só atual no organismo quando são ingeridas. Ao final da dieta o organismo volta a apresentar o mesmo desejo pela comida e a mesma absorção de gordura, fazendo com que a pessoa engorde novamente e, em alguns casos, até mais do que apresentava no estágio inicial.
Um dos produtos comercializado atualmente é a substancia chamada sibutramina, classificado como "saciógico", porque dá sensação de saciedade. Outro, que está no mercado, é o rimonabanto, que atua na gordura absominal:baixa a gordura e o açúcar no sangue e é indicado para obesos com diabete. Também muita atenção para produtos batizados de fitoterápicos, como chás, comprimidos, entre outros. Os tais dos "compostos vegetais emagrecedores".
Não há fórmulas milagrosas. Os médicos avisam que qualquer regime precisa de reeducação alimentar e atividade física. Estas são as bases para um emagrecimento eficaz, saudável e duradouro.

Como agem:

Inibidores de apetite
:Agem no cérebro controlando a fome de maneira variada, conforme a substancia utilizada, já que cada uma funciona de maneira específica. Seu uso pode provocar sensações desconfortáveis como mau hálito, insonia, boca seca e tremedeira.

Queimadores de gordura: Apesar do nome, essas substancias não queimam as gorduras no organismo elas apenas inibem as células responsáveis por absorver a gordura no organismo tornando-se um método rápido e eficaz
.
KARUNICHIN (DHC)
Comprimidos preparados a base de L-carnitine, um tipo de aminoácido importante para a queima de energia e que diminui com a idade e falta de alimentação. Este complemento vem ainda com vitamina B1. Embalagem para 30 dias,1.400 yen.


Perfect Yasai (DHC)
Estes pequenos comprimidos concentram 20 tipos de verduras que são importantes para manter o corpo saudável. Indicado para pessoas que não tem muita afinidade com verduras. Embalagem para 30 dias,399 yen.


FABINOORUN (DHC)
Feito a base de óleo de vagem branca que controla a absorção de carboidratos pelo corpo. Se consumido antes das refeições não será necessário fazer um controle alimentar rigoroso e ter resultados de uma dieta. Embalagem para 30 dias,1.260 yen.


FOOSURIN (DHC)
O produto possui em sua formilação a substancia forslean retirada de um vegetal do sul da Ásia que auxilia na queima de gordura e redução de peso. Consegue balancear a insulina o que permite um nível de glicose no sangue saudável.Possui também vitamina B1,B2 E B6. Embalagem para 30 dias,2.572 yen.


DIET POWER (DHC)
Produto com 10 tipos de substancias balanceadas e indicadas pra quem está de diieta. Destaque para o forlean, que decompõe a gorgura, o L-carnitine, que queima a gordura eo ácido alfa lipóico, que auxilia na queima de calorias. Para manter a musculatura foi adicionado o aminoácido BCAA. Embalagem para 30 dias, 1.800 yen.


ALFA-RIPOSAN (DHC)
O componente principal deste produto é o ácido lipóico,considerado um poderoso anti-oxidante que auxilia na queima de calorias no combate ao envelhecimento. Embalagem para 30 dias,1.260 yen.

6 Comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Ju, vc é uma santa!!
Se não fosse seu post eu nunca ia saber p q era cada um deles.
Hj mesmo eu vi esse ai com os vegetais rs
Mas acho q vou comprar esse q ajuda na absorção de carboidratos, será mais útil.
bjokas

Satomi disse...

Eu quero um que ajude a abrir o apetite, emagreci 3kg e estou desesperada, fui até na farmácia, mas ela fez um milhão de pergunta querendo saber o porque da minha perda de apetite, se era por consequencia de alguma doença...afff....falei que queria vitamina...esses japas gostam de complicar a vida da gente...sniff

Está rolando sorteio lá no blog, se vc quiser participar.

bjokas

Andreia Inoue disse...

ola ju!tento evitar ao maximo fazer dieta a base de vitaminas,ou mesmo de tomar suplementos,assim como vc escreveu no inicio,o ideal eh fazer uma reeducacao alimentar e exercicios fisicos,conheco um monte de gente que compra tanto tipo desses negocios e nao vejo resultado,
um beijaoooo.

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju!

Eu sou uma farmácia ambulante! rsrsrsrs! Tenho centenas de suplementos, mas quem disse que eu tomo? rsrsrsrsrs! Os DHC são os melhores, apesar de eu adorar os da Nature Made... Os de dieta tenho todosss! Como se fosse fazer milagre sozinho né! KKKKKKKK!!!!!
Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

Clube da Nécessaire disse...

Eu imagino como deve estar cansativo para vc, aqui tb a gente faz 12 horas, as vezes 14, é complicado vida de pobre né! rs! Temos que ganhar na loteria! rsrsrsrsrsrsrs!!!! Mas ainda bem que tem serviço, antes trabalhar muito do que pouco né Ju....
Um beijão e gambatte!

Vanessa disse...

Oi Ju,

Otimo post....ajuda mto pra quem nao sabe oq e pra que.....a unica coisa que eu tomo sao capsulas de vitamina C, capsulas de betacaroteno na epoca do verao e quando nao tomo em liquido, tomo capsulas de colageno.

Nao tomo nada que contenha L-carnitina. Ela realmente e eficaz na queima de gordura, mas com atividade fisica regular.... so que ela e eliminada pelo suor em grande parte e e um cheiro forte!!

Impregna na roupa e depois pra tirar e um uoooo!

E nao foi so um caso nao, conheco muita gente que sentiu isso!

E esses que mexem com a insulina tb nao tenho coragem de tomar, vai que desregula a minha...(pode me chamar de neurotica!!! kkk)

O unico que eu tomaria seria o FABINOORUN.

E ainda sobre o depilador terrivel....hehehe....ele nem liga exceto no bigode....mas no queixo sussa.....

Bju
Van

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs