Acessórios para cabelo + Biju


Andando pelo shopping, resolvi dar uma paradinha e uma xeretadinha básica na loja Claire's, pra quem não conhece, está lojinha vende muitas bijuterias baratinhas, acessórios para cabelos, necessaires, itens para unhas e cilios, fantasias infantis, tudo que é "fru-fru", uma variedade enorme, fico até meio perdida na hora de escolher um brinquinho, a maioria é vendida em cartelas com 9 pares, é brinco pra poder usar cada dia do ano..rsrs.
Não me aguentei desta vez, faz tempo que não compro um brinco, comprei estes pequenos, com pedrinhas rosas, a cartela veio 9 pares, e paguei menos de 1000 yens, muito baratinho, levei também elasticos para o cabelo, 2 acessorios para cabelo de borboleta e pedrinhas e uma tiara.
Pra quem não conhece, vale a pena dar uma procuradinha pelos shoppings, os brincos são baratos e tem uns muito diferente também, de neon, de caveira,de pelúcia, tem de tudo o que voces imaginam.

Pra conhecer melhor a loja e outros produtos, é só entrar Aqui

7 Comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Ju, eu ja comprei bastante coisa nessa lojinha. Comprei duas cartelinhas igual a sua de brincos dourados, mas ficaram pretos em poucos dias de uso!!
VC ja teve algum problema como esse com as bijus q vc comprou Lá? bjkas

Jana- Base girl =] disse...

Oi lindeza!!! ai q delicia de comprinha!! adoro os acessorios da claires rs.. uma das minha slojinhas preferidas!!hehehee BBB bom bonito barato
rs...
vc despertou o desejo de fzr uma visitinha la kkkkkkk
bjos amiga

Vanessa disse...

Oi Ju,

Meu comp deu um sossego e aqui estou! A Claires e uma belezinha.....tenho vaaaarios brincos de la. Mas no caso de brincos pequenos, como este conjuntinho que vc comprou....tive probleminhas como escurecimento e deu alergia pra mim.

Ai nao compro mais pequenininhos, so compro os grandoes mesmo!

Faz tempo que nao entro....cada vez eu sempre acabo comprando alguma coisinha....^^

Bjs
Van

Clube da Nécessaire disse...

Ju eu não saio desta lojinha!! Bom e barato! Adorei! Tem várias desta loja por aqui, uma tortura! rsrsrsrsrsr!

Um beijo
E tenha um excelente começo de semana!

Amanda

Unknown disse...

Oi Juliana!
Muito obrigada por entrar em contato...
Para encomendar me mande um email para : makeuptown@hotmail.com
Muito obrigada!
Beijos
Katia

Unknown disse...

Eu adoro a Claires!! Mas faz tempo que nw vou lah!! e faz tempo tbm que nw compro biju e nem acessorios pra cabelo... olha a economia!! haha

As paletas da Esprique são de se apaixonar, neh!! Nossa, como fiquei doida pra te-la!! rs

Beijos

Anônimo disse...

Oi fofa...arigatooooo,fkei mega feliz com seus coments.Eu sou desencanada com meu cabelo,ainda mais dpois k tive o baby,n dá pra fkar indo no salão e gastando horrores como fazia antigamente,então eu mesma faço essas loucuras de pintar e cortar.Qdo estou enjoada vou e faço algo diferente ou uma cor diferente,vou testando e as vezes dá certo...hehehehe.
Acho k agora sossego com o layot...hehehehe.
Mil bjokas linda...se cuida.

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs