Máscara facial para acne adulta

Quem nunca acordou, olhou pro espelho e viu aquela espinha sorrindo pra voce?
Mesmo já ter passado anos da fase da acne, ela pode aparecer sim, na fase adulta, existe vários fatores para o surgimento da acne adulta, problemas hormonais, estress, sempre é bom procurar um dermatologista para saber o que esta causando a acne na fase adulta.
Alem dos 3 passos da Clinique que estou usando religiosamente duas vezes por dia e estou amando, comprei esta mascara facil para acne adulta, pra ajuda a combater a danada,apesar de ter feito vários tratamentos para acne, e o último com a Isotretinoina falo dele num outro post.Sempre "naqueles dias" aparece umas espinhas pequenas, mas que me tira do sério..rsrs.Estou testando várias "armas" para lutar contra a danada que insiste em aparecer todo mes.Um dos produtinhos de farmácia que comprei e estou adorando é esta mascara facial da Gracie, na caixinha vem com 5 máscaras, embaladas individualmente, paguei baratinho por elas, menos de 1000 yens.

Minha pele é oleosa com tendencia a acne e pra piorar, é SENSÍVEL, não me dou bem com os produtos para acne, a maioria dos produtos que contem alcool e ácido salicilico acabam irritando minha pele e deixando vermelha e muito sensível, impossível de continuar com um tratamento.
Desta vez foi diferente, testei o produto e adorei, o produto vem embalado individualmente e pronto pra ser aplicado no rosto, deixei agir por uns 15 minutos e o resultado foi ótimo, deixou a pele com aspecto de hidratado, sem ressecar, sem brilhos, sem oleosidade, sem irritar, achei que ia deixar meu rosto vermelho e pra minha surpresa deixou a pele bem uniforme, sem pontos vermelhos com os poros mais fechados, adorei o resultado da máscara.

Máscara facil para acne adulta, vem embalada individualmente, pronta para ser aplicada no rosto.
Recomendo muito quem quer mais um passo para o combate a acne adulta, é claro que o produtos não acaba com o problema, mas ajuda muito, estarei alternando com a máscara facial da The body Shop, falei dela aqui, usarei de uma a duas vezes por semana.
Meninas, gostaria de saber se voces fazem algum tratamento extra e os produtinhos que usam e recomendam, vai chegando a idade e não da para descuidar. Comentem!

5 Comentários:

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju! Muito legal esta máscara e tem vitamina C né?? Vou experimentar com certeza! Nos fds a gente sempre quer tirar um tempinho para se cuidar depois de uma semana cansativa de trabalho!

Excelente post!

Um beijo
Amanda
Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com

Dani disse...

Oie!Adorei essa máscara!Tenho acnes também ,só a gente sabe como é ruim não é mesmo?!
Uso um sabonete anti acne para pessoas na fase adulta também e acho que ele dá uma boa melhorada ein...qqr dia posto sobre ele.
Obrigada pela dica !
Beijão

Anônimo disse...

Oiii fofa...eu n tenho tendência a acne.Minha pele vai de normal à seca.
Só qdo tá chegando akeles dias k vem uma espinha importunar,mais sai logo.Hehehehe.
Bjooo...mais parece ótima essa máscara.Esses dias comprei uma no Kombine k vi e achei interessante,mais ainda n usei.É sempre bom dar uma boa limpeza na pele,ela agradece né?!!!
Fka com Deus.

Anônimo disse...

Produto eu tô usando só um creminho da Natura anti-idade.Tô precisando de um para a aréa dos olhos,mais é td muito caro.E uso o Age Works da Avon,pra lavar,limpar,tonificar e hidratar.Preciso de uns creminhos bom e barato...hehehe.
Bjooooooooo

Jana- Base girl =] disse...

Nunca usei esse!! mais comprarei p/ experimentar!!
super beijo

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs