Novidades Clinique Derma White



Os Ingredientes principais são colágeno marinho e lecitina é particularmente rico em vitamina C.Para combater manchas escuras.

Fui na Clinique e já peguei as novidades pros próximos dias, o lançamento no dia 5 de março de um kit exclusivo Derma White, mais indicado para tratar as manchas.

O kit vem com 6 itens:
- Derma White City Block(protetor solar)
- Derma White sabonete em barra
- Derma White máscara facial
- Derma White creme hidratante
- Derma White pó facial
- Necessaire exclusiva.
O preço do kit é de 6,615, adorei este kit, se não fosse por uns produtos serem em tamanhos mini..rsrs, acho que vale a pena o investimento, pelo menos pra quem ter testar o produto, antes de comprar o tamanho regular.

5 Comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Oi linda!! sera que esse creme clareia sardas?
tenho que ta smepre cuidando das minahs pq senao aumentam muito!!
bjokas

Vanessa disse...

Oi Ju,

As vezes querer economizar pela net e ruim. Nao dispenso um atendimento direto quando o assunto e facial, entende?

Nao queria correr o risco de pegar uma locao errada....fui super bem tratada. Comprei aquele kit pequeno que vinha na latinha, e voltei depois para pegar tudo em tamanho normal. Comprei aquele dia ainda o pore minimizer refing serum e quase o Instant Perfector. Peguei semana passada os 3 passos tamanho normal, o Turnaround Concentrate e um exfoliante da linha verde de acnes.

Nesse dia ela testou no meu rosto esta linha Derma White....adorei...pq tenho sardas! rs

Mas nao sei se vc viu mas lancaram uma base em bastao. A=d=o=r=e=i!!!

Depois me conta oq vc ta achando do creme para olhos....eu uso um da Avene. Mas estou louca para ver o resultado deste seu!

Bjim
Van
Lov lilac

Clube da Nécessaire disse...

Juuuuu! Eu queroooooooo!!! Este Protetor solar deve ser maravilhoso! Vc pegou amostra dos produtos???? Aiiiiii!!!!!! E a nécessaire é fofa!

Unknown disse...

Eu amo os produtos da clinique sao realmente ótimos!

Unknown disse...

Amo os produtos da clinique...
Sao realmente ótimos!!

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs