Comprinhas Clinique


Hoje vim mostrar as comprinhas recentes, depois de trocar várias mensagens com a Amanda do Clube da Necessaire , ela sempre me dando dicas, e eu sempre na dúvida se optava por esta loção ou outra, muito obrigada Amanda, acho que agora voce deu o empurrãozinho que faltava...rsrs, acabei comprando esta loção da Clinique da linha Anti-Blemish, pra quem acompanha meu blog, sabe que há um tempo atrás comprei os 3 passos da Clinique, fiz o teste pelo site e o meu tipo de pele era o 3, mas não sei se pelo fato da minha pele queimar fácil e não bronzear, no teste foi indicado para mim usar a loção 1, o mais adequado para peles bem secas, tá certo que há um mes e meio atras, minha pele estava bem seca, ressecada e bem sensível, até que tinha gostado da ideia de usar esta loção.Não ia arder muito.
Depois de todo este tempo usando, posso falar o que achei do produto, pra mim foi muito bom, minha pele que repuxava todo santo dia, parou de repuxar, a sensibilidade já não é a mesma, não esta tão seca quando comecei a usar o produto,minha pele está bem mais clara, mas de uns tempos pra cá venho observando que anda aparecendo "borbulhas", pequenas espinhas, não chega ser aquela coisa terrível a ponto de não querer sair de casa...rsrs, são pequenos pontos vermelhos, principalmente na testa e na região do queixo, apesar de serem pequenas, me incomodo muito com elas, agora não sei se a loção que não seja mais adequada para mim ou seja outros motivos que andam aparecendo espinhas, talvez pela má alimentação, estress e noites mal-dormidas, apesar de ter amado os produtinhos, eu ainda RECOMENDO muito eles, só vou parar de usar a loção 1 por um tempo, vou continuar com o mesmo sabonete e mesmo hidratante, vou começar a usar este da linha anti-blamish, mais indicado para pele com acnes, e de acordo com a Amanda, está loção é otima para acne.Tomara que minha pele se acostume com ela, espero que daqui uns meses venha trazer otimas noticias pra voces, por enquanto ainda não testei ela, assim que começar a usar, entrarei com mais detalhes, quanto a arder a pele ou não.
Comprei também o All About Eyes,creme hidratante para região dos olhos, ajuda a amenizar olheiras, ruguinhas...rsrs, este creminho já estava querendo faz um tempao, e como fui pessoalmente na loja (não tive paciencia de comprar pela internet)acabei levando ele junto, tá certo, eu sei que deveria ter esperado pelo menos uns dias, pra poder receber em casa, mais barato...rsrs, por enquanto não vou entrar em detalhes do produto, vou começar a usar e depois veio dar minha sincera opinião, sabe que eu nem ligava para estes creminhos para os olhos, acho uma besteira,"frescurinha", mas depois que comecei a usar todo dia, vejo a necessidade de ter um creme deste na necessaire, não só pra ajudar a diminuir olheiras e inchaço, mas uso principalmente pra hidratar está região, pois fica muito seca, principalmente no inverno e quando não passo nada, me incomoda, é muito estranho, fico com aquela sensação de "esqueci de algo" rsrs, bom vou parar de ficar só escrevendo e vou começar a usar os produtos, em breve voltarei a falar destes produtos, bem ou mal.
E pra quem sempre pergunta onde compro os produtos, este eu comprei no Mitsukoshi de Nagoya, a loção saiu 3,990 e o creme para olhos 4,280 yens

5 Comentários:

An.Ja disse...

Clinique? amo muito...quando tava grávida me recomendaram a marca e virei fã,tenho os 3 passos, o kit poros e o contorno dos olhos...mas tenho q confessar q o preço me corta

(a crise ainda tá graaande)hehe

bjs

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju! Que legal comprinhas!!! Eba!!!! Que sacolinha mais fofa! Ganhou amostrinhas tb?? Eu gosto de comprar nos balcões das marcas porque ganha um monte de amostra né, por internet é tão triste... rs
Tenho certeza que vc vai gostar da Anti-Blemish! Já usou???? O que achou comparado com a outra loção?
Ahhhhhhhhhhh... minha mão coça toda vez que vou na CLINIQUE pelo ALL ABOUT EYES! Menina! Me conta tudo! Estou aguardando ansiosa uma resenha deste produtinho!!!! Oba!!!!!

Um beijo e tenha um excelente domingo!

Amanda
Clube da Nécessaire

Clube da Nécessaire disse...

Ah! Esqueci de perguntar ! O que vc acha do atendimento nos balcões da CLINIQUE?? Te tratam bem ou é meio tanto faz? No balcão da CLINIQUE do Matsuzakaya a mulher nem quis nos atender direito! Hunf! Agora no de Toyohashi fomos tratadas muito bem!

Vanessa disse...

Oi Juliana,

O mais indicado nestes casos e ir ate uma loja e as atendentes fazem o teste e indicam os produtos especificos para sua pele. Mas se voce ja se ajeitou com tudo, menos mal ne?

Eu sou fa da Clinique....ja gastei muitos dinheirinhos la. Nao sei se voce viu mas dia 5/3 vao lancar um kit por 6 mil ienes, com protetores, po, creme para area dos olhos, e vem tudo em uma necessaire.

Estou usando os 3 passos faz um tempo, mas minha locao e # 2.

E eu uso o creme para a area dos olhos da linha branca. Este que voce comprou eu nao experimentei....depois conta oq vc achou!

Primeira vez aqui no seu blog...gostei muito..e bom conhecer pessoas que moram ou ja moraram no Japao e poder trocar informacoes e fazer amizades, ne?

Ja coloquei seu blog la no Blogroll do Lov Lilac, assim divulgo e visitarei sempre!

Se puder fazer uma visitinha la no meu, comentar, e seguir, ficarei contente!
Ele ainda e novinho!

http://lovlilac.blogspot.com

Bjs
Van
Lov Lilac

Andréia disse...

olá,onde posso encontrar produtos da clinique em Toyohashi???alguém pode me ajudar??
obrigada

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs