Comprinhas

Oi meninas, gostaria de mostrar minhas comprinhas que fiz semana passada, mas só agora que resolvi postar, tenho muitos outros posts em mente, mas falta um pouco de tempo pra editar tudo e deixar mais bonitinho..rsrs.
Aqui vai alguns itens que comprei.



Face Mask Sheet- Estas máscara eu comprei pra poder usar com a agua termal, simmm, eu molho as máscaras com água termal e deixo no rosto uns 15 minutos, depois tiro a máscara e minha pele está "perfeita", isto quando meu rosto eta num estado crítico, muito vermelho e sensivel, isto quando tenho um tempinho extra.

Agua termal da Avene- Não poderia deixar de comprar, a minha outra já estava no fim e comprei na promoção, na farmacia perto de casa esta por 2300 yens, paguei 1600 nesta, um bom desconto.

Escovinha para unhas, um pincel para fazer desenhos nas unhas e unhas postiças francesinhas, ainda vou ter minhas francesinhas perfeitas...hehe, acho lindas, mas acho muito trabalhoso de fazer so com esmalte e não fica tãooo bom como eu gosto.

2 esmaltes da Mavala que também estava bem em conta, em um outro post mostro eles com mais detalhes, um oleo de cuticula da Rimmel.

Urban Decay Primer Potion- Este primer já fazia tempo que queria ele, finalmente comprei ele...rsrs, era o ultimo da loja, por pouco eu não fico sem o meu, nas lojas que fui não tinha mais nenhum dele, paguei mais ou menos 2250, vale muito a pena, esta embalagem já vem com o aplicador novo, que evita menos desperdicios.

Uma paleta vazia com espelho- Nele eu colei as sombras da vult e da maybelline, estava necessitando de uma paleta dessa que quebrasse meu galho, vou falar uma coisa....não tem coisa pior do que a embalagem de sombras duos da Vult,que embalagem ruim, era dura de abrir e quebrava toda minha unha, apesar das sombras serem ótimas e eu adorar todas inclusives as pure shines, aquela embalagem era um sufoco, agora me livrei delas e não vou mais quebrar minhas unhas tentando abrir a embalagem da vult.Hehehe.
Bom é isto meninas, num outro post mostro com mais detalhes os esmaltes e outras coisinhas mais!!!

8 Comentários:

Dani disse...

Oi Ju!Adorei suas comprinhas !Esse Primer da Urban está na minha listinha de desejos !Rs..
Realmente a falta de tempo é o que me atrapalha para poder mexer mais no Blog..sniff..São tantas coisas a fazer que as vezes fico pensando num post mas a falta de tempo me impede tanto!Aff!
Bjinhos!

Unknown disse...

Achei interessante esse pincel pra desenhar nas unhas!! Vou dar uma procurada...=)
Ahh esse primer eh TUDO!! xD..hauhaua

Ahh quanto aos cremes, graças a Deus não me deu nenhuma alergia... conversei e fiz teste de pele com a consutora de beleza e ela acertou na mosca o meu problema! É sempre bom conversar com elas antes de comprar os cremes e como vc tem pele sensível antes de comprar algum produto em embalagem grande muitas vezes tem kits de creme e loção de uma semana pra testar, minha mãe fez isso^^

Beijinhos!

Jana- Base girl =] disse...

Serio?! esse blog e doido assim mesmo!! tem dia que some um monte de coisas la fico doida mais depois volta rs...
quantas comprinhas ein!! vc comprou o primer em nagoya?
bjokas

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Ju, qtas comprinhas boas.
Tb estou querendo um primer, acho q vou comprar por aq pra levar :)
bjs

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju!!!!

Puxa que dica boa que vc me deu no blog! Vou fazer a máscara com a água termal neste fds!!! Obrigada!!!!!!!!
E este novo aplicador do Urban Decay é bom? Pq o outro é triste né!Rsrsrs!

Um beijo querida,

Amanda
Clube da Nécessaire

Anônimo disse...

Oiii Linda...adorei a visitinha.E já estou te seguindo tbém.Arigato né!
Seu bloguito é muito bom...estarei sempre aki acompanhando e comentando.Mil bjokas e se cuida.Vamos nos falando heim!!
Bjs...

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju!
Tudo bem?
No meu último post deixei uma recomendação para as meninas visitarem aqui tb,espero que não tenha problemas. Vou colocar sempre nos posts blogs que eu acompanho para que assim todas possamos interagir e participar juntas.

Um beijo
Amanda
http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Angel disse...

Oi Jú!
Tudo bem?
Adorei o Blog! Moro aqui no Japão tbém e blogs como este é que estão me salvando qdo tenho dúvidas sobre os cosméticos daqui!
Ah queria saber onde vc comprou o seu primer Urban Decay???
beijos querida!
Angel ;)

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs