Lista de desejos

Produtinhos que entrou pra minha listinha de desejos.

GUERLAIN Ombre Eclat 4 Shades EyeshadowApesar de ter muitas cores de sombras e não precisar de absolutamente nada, nem uma paleta de sombras, eu ainda to de olho neste quarteto de sombra da Guerlain, as core são lindas e a paletinha é um luxo só, quero muito...rs.

Chance Eau De Parfum Spray O perfume feminino Chance foi lançado em 2003, é ideal para mulheres sedutoras, chamosas e decididas. È composto por notas de jasmim, jacinto, almiscar, âmbar, lirio, vertiver, patchouli e sândalo, esta miistura resulta em um aroma refrescante e suave. Quero muito este perfume, o aroma é maravilhoso, bem marcante, apesar te ter outros perfumes que adoro e não precisar de comprar mais um, este é um que eu queria muito, agora vou esperar acabar um vidrinho meu pra poder comprar este, mas um dia eu vou ter ele, so não vou comprar ele agora senão meus perfumes vão ficar velhos, tenho que usar tudo pra depois comprar este.Este eu recomendo, da para usar tanto de noite quanto de dia.

Clinique All About Eyes Creme de olhos sem óleo e cor de pêssego, com a leveza de um gel e a confortável textura de um creme. Proporciona uma série de cuidados de pele avançados, especificamente concebidos para atenuarem a aparência de papos e olheiras. Deixa a pele da área do contorno dos olhos protegida, alimentada e revitalizada, acalmando-a e atenuando a aparência de linhas e rugas. Já testei milhares de cremes para olhos e nada me conveceu, nenhum mostrou ser eficiente o suficente para poder lutar contra minha olheiras, elas insistem em não sumir, espero que com este creme eu posso pelos menos dizer que funciona comigo, já que ouvi maravilhas deste creme. Ta na minha lista de desejos.

SMASHBOX Photo Finish Foundation PrimerPrimer para ser aplicado antes da base, estou precisando muito, pra deixar a pele bem mais uniforme e principalmente pra ela segurar a base e o pó no verao daqui.

Bom é isto meninas, estes são os produtinhos que quero comprar muito, so falta o principal ($$)kkkk, agora eu gostaria de saber quais sao os produtos que voces cobiçam...rsrs. Até o próximo post.

2 Comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Tbm quero o smashbox!!
deve ser muito bom!!
bjos linda

Dani disse...

Oi Ju!Pois é..o iluminador é mesmo uma graçaa..também o quero muito!kkk
Qdo eu tiver no Brasil irei experimentar as sombrinhas da Vult msm!Morro de curiosidades!!
Valeu pela dica!
Bjos!

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs