Veet linha depilatório

Oi meninas tudo bem com voces?Hoje vim falar de produtos para depilar, hoje em dia encontramos muitos produtos bons para depilação entre outros.Há várias marcas e tipos diferentes, este que vou falar hoje é fácil de encontrar nas farmácias do Japão e Brasil, há uma linha completa deste produto, desde ceras depilatórias até cremes para peles mais delicadas.Muitas vezes ficamos em dúvidas em qual usar, aqui vai as descrições dos produtos e para cada tipo de pele também, até eu não sabia que tinha o produto especifico para cada tipo de pele (Seca, Normal, Delicada), agora vou prestar mais atenção a cor das embalagens..rsrs, e voces meninas, já usaram produtos desta marca? Ou preferem a tradicional lamina?



Depilação durante o banho!
Veet Creme Depilatório para Banho foi especialmente desenvolvido para ser usado no chuveiro. É rápido e prático e age em apenas 3 minutos, removendo os pelos indesejáveis e deixando sua pele macia e lisinha por mais tempo.
Simplifique sua rotina!

Conteúdo da embalagem

•100ml/g
•1 esponja para aplicação e remoção

Tempo de depilação•3 minutos
Na embalagem há uma esponja com dois lados. Para ter uma perfeita eficiência na depilação, utilize o lado branco em um movimento circular para esfoliar sua pele, em áreas mais sensíveis utilize o lado colorido.

Parte do corpo:Pernas, axilas e virilhas.

Produto rosa- Peles normais
Com flor de lotus e perfume de jasmim.

Produtos Verde- Peles secas
Manteiga de Karite e perfume de pétalas de lírio.


Sem lamina, sem cortes, sem pelos!

Diga adeus aos cortes e arranhões das lâminas! Tenha pernas macias e lisinhas por até duas vezes mais tempo do que com lâminas!

Lâminas são coisa do passado; simplesmente elimine seus pelos para sentir-se uma nova e sensual mulher.

Conteúdo da embalagem•75ml
•1 Aparelho sem lâmina

Tempo de depilação•3 minutos

Parte do corpo:Pernas, axilas e virilhas.

Produto rosa- Peles normais
Com flor de lotus e perfume de jasmim.

Produtos Verde- Peles secas
Manteiga de Karite e perfume de pétalas de lírio.


Cuidado para sua pele.

Veet Creme é super fácil de usar, após aplicar na pele, espere 3 minutos * e remova-o para ter pernas lisnhas e macias por até duas vezes mais tempo que com lâminas.

Afinal, mulheres sensíveis merecem essa maciez e se sentir sensuais!

Conteúdo da embalagem•50ml, 90ml e 180ml

Tempo de depilação•3 minutos
* 5 minutos Creme Peles Delicadas

Parte do corpo:Pernas, axilas e virilhas.

Produto rosa- Peles normais
Com flor de lotus e perfume de jasmim.

Produtos Azul- Peles delicadas
Aloe Vera e vitamina E.


Livre-se de pelos por semanas, a maneira mais fácil.

Livre-se dos pelos e aproveite a nova e simples solução para deixar sua pele lisa e sensual. Veet Cera Fria já vem pronta para usar. Deixa sua pele lisa e macia por muito mais tempo.

Você só precisa de alguns segundos para esquentar a folha de cera fria entre suas mãos, aplicar e remover. Ela foi cuidadosamente desenvolvida para você se sentir linda e preparada para qualquer ocasião. Você com a pele lisinha e macia por até 4 semanas!

Agora você poderá sentir-se sempre radiante e com a pele lisa. É só depilar e sair!

Conteúdo da embalagem•12 folhas de Cera Fria prontas para usar

Tempo de depilação•Sem tempo para preparação - as folhas de cera fria vêm prontas para usar

Parte do corpo:Pernas, axilas e virilhas e buço.

Produto rosa- Peles normais
Com manteiga de karite e frutas vermelhas.

Produtos Verde- Peles secas
Aloe Vera e flor de lotus


É um creme descolorante que nem percebe que usou-se!

Desfaça-se dos pêlos escuros e receba a deusa do sol, com o Creme Descolorante Veet®, um modo fácil e eficaz de esconder pêlos que não quer depilar.

Com a sua fragrância subtil e leve, o Creme Descolorante da Veet® é adequado até para as partes mais expostas do corpo, como a sua cara, braços e pernas.

A grande novidade - os resultados são tão naturais que ninguém irá perceber que não passou a última semana numa praia de férias!

Conteúdo da embalagem•1 x 50 ml de creme descolorante
•1 x 50 ml de creme activante
•1 prato de mistura
•1 espátula

Tempo de utilização•10 minutos

Parte do corpo:Pernas, axilas e virilhas e buço.

Para peles Normais com óleos minerais para hidratar a pele.

9 Comentários:

Vanessa disse...

Oi Ju,

Muito legal seu post!
Eu nunca experimentei aquele primeiro que e para depilar no banho. Vc ja experimentou todos?

Eu so usei o segundo mas o cheiro dele nao e nada bom. Os pelos cresceram meio que rapido.

Eu uso o descolarante do Brasil mas quando acaba, uso o da marca Epilat. Vou ver se experimento este da veet!

Mas o truque e passar creme de parafina antes, assim nao da vermelhidao e nem coceira....quem nao tem pode optar por um oleo de amendoas ou de bebe....tem o msm efeito!

Bjs
Van
lov lilac

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju! Amei o post! Eu uso muito esta linha Veet, tanto o creme como as folhas depilatórias, mas sabe uma coisa que eu sinto falta e eu nw vi ainda? Creme depilatório facial! Menina vc já comprou aqui???? Vira e mexe tenho que fazer umas "gambiarra" por aqui pq usar o mesmo creme do corpo tb não é bom né... Estou desesperada atrás de um faz séculos!!!!!

Clube da Nécessaire disse...

Ah! Vou aproveitar e deixar meu apelo aqui! Se alguém souber de creme para depilar para o rosto aqui no Japão por favor me aviseeeeeee! rss

Vanessa disse...

Ju,

Este kit nao vende mais...foi um kit que estava vendendo no comeco do ano. Paguei 3 mil e pouco.

Eu comecei pelo kit e depois comprei todos em tamanho maior. Nao arrisquei, pois nao sabia se iria dar certo na minha pele!

Quanto a pergunta da Amanda....me parece que a Epilat tem um creme depilatorio facial!

Bjs

Vanessa disse...

Usei ja sim o exfoliante...gostei muito. Foi a unica coisa dessa linha que eu comprei. Ja deu uma diminuida nos cravos! ^^

Acabei de falar pra Jana....tem uma revista japonesa, se chama maquia, a quarta edicao saiu hj....vc pode comprar no kombini, custa 600 ienes e la sai tudo sobre cosmeticos, tanto japoneses como marcas importadas. Eles postam lancamentos, resenhas dos produtos. E uma referencia pra mim, muita coisa eu vejo na revista e vou na loja testar. se vejo resultado, me arrisco!

Dia 5 eu volto na Clinique para pegar aquele kit da linha branca. Ja testei no fds na loja os produtos!

Bjs

Vanessa disse...

Ju,

Eu gostei do kit pq ela passou em mim quando fui la. Gosto de comprar os kits pq voce ve se adapta bem ao inves de comprar tamanhos maiores.
E o creme que vem nele e do tamanho normal, se comprar avulso e o preco do kit!

Tambem nao gosto de misturar mas ela explicou como conciliar os produtos.

A Maquia desse mes veio com uma necessaire e creminhos da Est de brinde!

Bjs

Jana- Base girl =] disse...

Amei esse post!! procurei horrores por folhinhas depilatorias de buço ou um creme facial e nada de achar!! vou tirar um print e ir busk!!
vou experimentar o creminho obrigada florzinha!!
bjs
=]

Clube da Nécessaire disse...

Oi Vanessa! Obrigada pela dica! Infelizmente a Epilat não tem tb, rsrsrs a nossa famosa bailarina né! rsrsrs! Ou pelo menos não tinha até 2 semanas atrás (toda vez que vou na farmácia vou ver se apareceu algo! É vicio! rs!)

Ju obrigada pelo email, já respondi!

Bjsssssss

Amanda

An.Ja disse...

ooooooi, desculpa a demora da resposta, to com problemas na net :x

moro na Espanha há 3 anos e a (proposito, eu uso o rosinha e adoro, aqui vende muito, pra mim é o melhor do mercado)

tu ta no Japao há quanto tempo?

bjs flor

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs