Niely Gold Chocolate

Este kit escova do Niely gold eu comprei faz um tempinho atrás, comprei nos produtos brasileiros e estava em oferta, estava pra vencer, este kit vem com 4 produtos, shampoo sem sal, creme de hidratacao,concentrado nutritivo e desfrizante, na foto o concentrado nutritivo (Passo 2) não esta, pois eu já havia misturado com o creme de hidratação...rsrs, vamos as descrições do produto.



Niely Gold é um kit completo de nutrição, que permite realizar o processo de Escova de Chocolate. Proporciona cabelos brilhantes, nutridos e com efeito ultra liso.
Com a linha Niely Gold chocolate é possível realizar em casa o processo da escova de chocolate.É um tratamento recomendado para quem quer dar um apecto liso brilhante e saúdavel aos cabelos.
O kit Escova de Chocolate Niely Gold vem com tudo o que voce precisa para um perfeito resultado de beleza.

Shampoo sem sal-PH 6,0
Limpa e trata profundamente os cabelos. É o primeiro passo para o processo da escova de chocolate, pois ele abre as cutículas preparando o cabelo para receber o tratamento.

Concentrado nutritivo-PH 4,5
Com alto poder de nutrição, concentra em sua formula exclusiva MaxQueratina e o Extrato de cacau que associado ao ccreme de hidratação potencializa sua ação.

Creme de hidtração

Age profundamente nos fios combatendo a desitratação e o ressecamento dos cabelos.

Desfrizante-PH 4,5 sem enxague
Ideal para o uso em escova, sela as cutículas e mantem a escova no cabelo por mais tempo. Com ação termoativa, sua formula é potencializada, pelo calor do secador, protegendo contra o ressecamento causado pelo uso de processos quimicos ou físicos.

Minha opinião: Fiz todo o processo como explica no passo-a-passo do folheto que veio junto, lavei os cabelos, depois misturei o concentrado com o creme de hidratação e apliquei nos cabelos úmidos, deixei mais ou menos por uns 5 minutos, depois tirei o excesso de produto do cabelo, com o cabelo ainda úmido apliquei o desfrizante e em seguida sequei os cabelos como normalmente faço, gostei do resultado que o kit dá, deixou os cabelos bem macios e com aspecto de hidratado e limpo, porem, não gostei muito do cheiro de "chocolate", que nem de longe lembra o chocolate, achei meio enjoativo, ele tem um cheiro bem fortinho que permanece nos cabelos por horas, também recomendo quem for usar este kit, lavar bem os cabelos, tirar todo o excesso do produto e não aplicar próximo a raiz do cabelos, pois ele pode deixar com aspecto de cabelo oleoso.
Para outros produtos visite Niely

3 Comentários:

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju! Excelente post!
Eu também não gostei do cheiro! Tava em promoção aqui por 498 e é claro que tinha que comprar né! Minha amiga usou e AMOUUUU o cheiro! E me falou horrores ai fui lá eu tentar... Ô negócinho doce né? Não dá não! Rs! Tem a versão amarela, acho que é queratina alguma coisa, vc já usou? Tah em promo tb aqui tava quase tentando de novo, mas se for este cheiro rsrsrrs....
O resultado é bom, deixa bem macio,mas ai fica a dúvida se compensa mesmo né...
Um beijo linda
Amanda
Clube da Nécessaire

Jana- Base girl =] disse...

Humm... usei muito tempo esses cremes e gostei muito!! so troquei msm p variar mais super recomendo..
entao... eu vendo natura, avon ante vendia roupa kkkkkkkk sou uma muambeira kkkkkkkkkkkkk
bjs linda

Unknown disse...

Gostaria de saber em quanto quento dias eu uso o tratamento niely good chocolate?

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs