Produtos Sofina AUBE

Hoje vim mostrar os novos produtos da Sofina AUBE, uma marca japonesa, da linha Couture. Conheça alguns produtos ótimos.

Gloss AUBE, lançamento,o preço de cada gloss é 3,360 yens, meio salgadinho, o mais interessante que achei foi este aplicador, bem diferente do que estamos acostumados a usar, a embalagem é linda, não só ela, mas o gloss também, ganhei 4 amostras grátis dos gloss, eles são lindos, a cor permanece nos lábios por muito tempo e o brilho é incrivel.


A linha Couture gloss conta com 16 cores diferentes, 4 tons de pink, 4 de rosas, 4 de vermelho e mais 4 de bege.

Navegando pelo site encontrei este look para copiar.Achei interessante as paletinhas e resolvi mostrar para voces conhecerem melhor.

Aprendendo a fazer o look com os produtos AUBE.

Paletinha para sobrancelhas. Tem 2 opções de cores, Light Brown e Brown, cada paleta sai por 3,360 yens.
Achei muito interessante a paletinha com este formato de sobrancelha.

Iluminador para usar no canto do rosto ou abaixo dos olhos para iluminar ainda mais o olhar,como mostrado na foto de cima. Cada paleta sai por 3,885 yens.

Paleta de sombras, tem 7 opções de cores, cada uma sai por 3,885. Esta paletinha eu achei muito fofa, ela tem o formato das palpebras e já com as cores indicando o lugar certo pra ser usado, ahh quem nunca viu uma cor de sombra e ficou em duvida aonde usava ela?Com esta paletinha não tem erro.



501 Azul
502 Verde
503 Marrom
504 Pink
505 Roxo
506 Marrom
507 Marrom

As japonesas usam muita maquiagem neutra, por isso a grande variedade de tons de marrons.
Adorei as paletinhas, espero poder testar as sombras e dar minha opinião quanto a fixação e pigmetação dela. Meninas, voces já testaram esta linha?Comentem.

5 Comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Sempre fico babando nesses produtos acho lindos!! as cores das sombrassao lindissimas!!
mais nw comprei nenhum ate hj p/ mim sniff!!
otimo post lindona!! um fim de semana abencoado!! bjokas

Unknown disse...

Oi, Ju!!
Sempre tive curiosidade de comprar esse produtos da AUBE, mas acho tão caro...rs
Nw estou podendo no momento! kkkk

Beijoks

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju!
Tudo bem???
Eu vi hoje os produtos da Aube, Sofina, etc. e lembrei do seu post, cheguei e já vim comentar!
Eu tenho muuuuita curiosidade em comprar! Puxa, será que é melhor que da Shiseido? O que vc acha?? Vc costuma usar Maquillage?
Eu não tenho nada desta linha!!!Ahhhh! rs!
Ju depois me conta se vc comprar a linha da Kosé tá? Estou ansiosa para saber o que vc vai achar caso vc compre!
Ah tava falando com a Lidia vc viu o último post do Dia de beauté falando de um corretivo da Shiseido? Vi ele no Jusco hj, mas é muuuuuito caro......... Ahhhh!
Ah menina eu sou cheia de suplemento para tudo que é canto da casa! rs! Eu amooo farmácia! rs! se vc provar algo novo por favor me conte o que achou!
Um beijo e tenha um excelente domingo!

Amanda
Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
clubenecessaire@gmail.com

Jana- Base girl =] disse...

Obrigada pelo carinho, e uma pena mesmo nw da p comprar sniff!!
bjokas

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju! Tudo bem? Como foi de fds?
Ah hoje eu dei uma xeretada no gloss da Sofina! Mas achei muito caro! Dah para comprar um da MAC e ainda sobra né! rs
Os produtos da Kosé não são baratos, alias, os produtos japas não são baratos né, eu tb penso 2 vezes antes de investir, estava precisando de sabonete para o rosto, ia comprar o famoso da Sofina, mas 2,800 ienes contra 2000 da Lancôme pesa na hora da escolha né?
As sombras da Maquillage são muito boas, mas depois que se conhece MAC rs, ninguém quer saber de outra coisa né?! rsrsrsrsr!
Ah! Ju! Queria te convidar quando vc tiver um tempinho e quiser é claro, para vc participar do Me Mostra! do Clube da Nécessaire, o que acha? Seria uma honra para nós!
Um beijo
e um excelente começo de semana!

Amanda
Clube da Nécessaire

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs