Poro Minimizer Instant Perfector- Uso e recomendo.


Pore Minimizer Instant Perfector disfarça os poros e controla o brilho de forma instantânea, deixando a pele com um aspecto perfeitamente natural. Surpreendentemente, a sua fórmula avançada e de longa duração aperfeiçoa a pele sem dar cor, ficando ao critério de cada um utilizá-la por baixo ou por cima da maquilhagem, apenas com pó ou então sozinha.
Logo após a aplicação, os seus polímeros de silicone cruzados envolvem a pele numa película invisível e permeável, a qual atenua a aparência dos poros. Difusores ópticos esféricos e agentes atenuadores específicos proporcionam benefícios-extra no que diz respeito à dissimulação dos poros, atenuando as imperfeições visíveis à superfície da pele, para que esta fique com um aspecto perfeito e mate - durante horas a fio. Contando ainda com emolientes adicionais e agentes suavizadores da pele, Pore Minimizer Instant Perfector é apropriado a todos os tipos de pele que sofram de poros visíveis.

Disponível em dois tons aperfeiçoadores da pele – Invisible Light e Invisible Deep - Pore Minimizer Instant Perfector não contém óleo, é resistente à água, à transpiração e à humidade e não acnegénico. É também Oftalmologicamente Testado, Alergicamente Testado e 100% Sem Perfume.

Fonte: Clinique Portugal.

Minha opinião: Realmente o produto cumpre o que promete, diminui os poros visivelmente e o brilho excessivo.Já tinha ele faz um tempinho, mas estava meio esquecido na necessaire, resolvi usar pra não vencer e estou amando, uso todos os dias, e deixa um aspecto de "carinha de bebe", poros menos gritantes, ele é ótimo pra usar sozinha ou com base, no meu caso como não uso base para ir trabalhar, acaba usando só ele sozinha, depois de passar o protetor solar, e a pele fica linda.
Só lembrando que este produto só disfarça os poros, pra tratar seria o Pore Minimizer Refinig Serum.

10 Comentários:

Dani disse...

Humm Ju..que produtinho maravilhoso esse.Estou doida pra testar algo da Clinique.Sempre ouço falarem muito bem deles.
Bjos !

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Juliana!
Vim retribuir a visita,e agradecer pelo carinho de sempre.
Seu blog é fofo,e vendo os produtinhos aí do Japão dá uma saudade....
Beijos!

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju! Tudo bem??? Finalmente sexta né!!!
Eu estou LOUCA para comprar este produto há séculos mas me falta coragem pois sei que ele não vai melhorar os poros né só disfarça né? E agora... comprar ou não! Este post me tentou a colocar a mão na carteira! rs!
Com certeza estarei torcendo para que o gel secante e o esfoliante traga excelente resultados para vc! Me conta tudo depois hein!
Hum, essa base da Dior muitas falam que seca muito rápido mesmo, vc passa com pincel ou esponja? Este tb tá me fazendo coçar a mão! rs!

Bjs

E bom comecinho de fds!

Amanda
Clube da Nécessaire

Unknown disse...

Oi, Ju!!
Esse ´produto parece ser ótimo! E seia perfeito pra mim que tenho os poros bem visiveis!!
Adorei a dica!!

E a dica do esmalte!! rs

Beijos

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju!
Não sei o que tá acontecendo tá aparecendo que vc tem um novo post sobre o Derma White e quando clico dá erro, será que é aqui em casa o problema???

Clube da Nécessaire disse...

Ju eu li o post sobre os produtos da La Roche vc chegou a comprar algum????

Clube da Nécessaire disse...

Esta loja fica perto do metrô? Eu quero muito experimentar La Roche, acho que vou mês que vem pra Nagoya ia aproveitar e seguir sua dica!!!!

Clube da Nécessaire disse...

Esqueci de perguntar! rs! Você usa ou já usou os esmaltes da OPI????? To querendo muito um mas é tão caro...

Bjsss

An.Ja disse...

é esse Ju, é desse q falei no comentário de antes...

bjs

L A disse...

Vou procurar enquanto o Avon Magix não chega. Beijos!

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs