NYX Jumbo Eyeshadow Pencil

Estes Jumbos Pencil eu comprei há um tempão atráz, aqui no Japão mesmo, paguei o equivalente a 8 dólares mais ou menos, um pouco salgado, comparando com o preço que é vendido nos EUA, não tinha muitas variedades de cores, destes só tinha 4 cores, os outros Jumbos Pencil era tudo com gliter, e eu como não sou fã de gliter e nada purpurinado em questão de makes, acabei comprando estas duas cores, são mais usaveis que os gliters.


O marron é o French Fries e o branco cintilante é o Cottage Cheese.


Adorei as cores, o French Fries tem uns brilhinhos, gostei desta cor, pois combina com tudo e eu adoro maquiagem em tons de cores neutras, já o Cottage Cheese, é um branco bem cintilante, eu uso ele mais pra iluminar abaixo da sobrancelha, também adorei a cor dele,agora vou procurar os outros 2 pencil sem gliter, que é lindo também, mas está meio dificil de achar, e eu estava doida pra comprar o bronze da NXY também, mas não encontro em lugar algum, to até desistindo de procurar...rsrs.

4 Comentários:

Satomi disse...

Oi Juh!
Menina em que lugar do Japão vc mora, sempre vejo pó bronze, agora os jumbos matte nunca vi hein, em stands aqui não vi nenhum, as japas gostam das makes com glitter neh. Tem no site da Kátia vc conhece?

Sobre a base da Dior eu vi a Extreme no site da Strawberry, mas acho que só tinha uma cor, mas é takai mesmo, mas acho que compensa hein...

bjokas

Unknown disse...

Ja vi vendendo esse jumbo pencil, mas nunca comprei, mas jah tive vontade...
qm sabe um dia desses experimento...x)
O pó bronzer eu jah vi vendendo, mas ultimamente reparei q sumiu mesmo, heim!

beijo

Satomi disse...

Eu moro em Kani...esses dias eu vi pó bronze no jusco de Komaki. tem no site da Kátia do Makeup town tb.

Cor de base tem que cuidar mesmo, mesmo indo provar ainda corre o risco de comprar errado. Aconteceu comigo lá na MAC, a menina me sugeriu a cor, passou em mim, eu olhei no espelho e não vi diferença, mas quando sai pra fora da loja, percebi que era mais clara...sniff...o bom é que vc mora em nagoya mesmo, dá pra vc ir lá e pedir pra testar, depois vc compra. Testa as duas pra ver qual é a melhor.
Eu amei essa Extreme hein...

bjokas

Anônimo disse...

Estou com uma dúvida. O lápis na cor Cottage Cheese é uma cor meio champanhe?

Compra no site da Cherry Culture (http://www.cherryculture.com). Tem NYX lá e é bem "barato" e super confiável. Sempre compro lá!
Bjs

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs