Maquiagem Nude


Naturalmente selvagem

As morenas podem investir em tons amarronzados para os olhos e rosados para o rosto e os lábios. olhos: marque o côncavo com sombra marrom, e esfume bem, levando o tom em direção ao ossinho acima do olho. Na pálpebra móvel, passe uma sombra iluminadora. Com a mesma cor, faça um pontinho de luz no canto interno do olho.

O truque é depositar a cor com um pincel redondo, sem espalhar. rosto: aplique blush marrom opaco sobre o osso da bochecha, para definir o contorno. Nas maçãs, blush rosa. lábios: use um batom rosado, com fundo bege. "Morenas devem adotar batons nude com fundo rosa ou pêssego. Os totalmente beges deixam o look lavado demais,".

Produtos usados neste look:
- Base Dream Matte Mouse- Maybelline.
- Pó compacto- Natura.
- Blush Brown- O Boticário.
- Corretivo Pure Minerals- Artdeco.
- Batom Hydra Extreme, cor Nude Brown- Maybelline.
- Sombras The Makeup Silky eye shadow duo, cor S11- Shiseido



Fino trato

Orientais ficam lindas com tons de bronze nos olhos. Bege, nos lábios, e rosa nas bochechas garantem sofisticação. olhos: aplique sombra opaca marrom em toda a pálpebra. Faça um traço fininho, rente à raiz dos cílios inferiores, com sombra preta.

Espalhe sombra na cor ouro velho cintilante na pálpebra móvel. Evite o iluminador. "O olho das orientais não tem o côncavo marcado. Por isso, elas precisam usar apenas sombras escuras, que dão profundidade", ensina o maquiador. rosto: aplique blush rosa, bem nas maçãs. lábios: o tom escolhido foi café com leite, que ressalta o tom de pele das orientais.

Produtos usados:
- Blush em mousse, cor nude acetinado- Contem 1g.
- Batom Aqualumiere cor Positano- Chanel
- Pó compacto facial Ideal Shade cor bege médio- Avon
- Corretivo Dermablend, Medium- Vichy.
- Base Color Stay Mineral Foundation- Revlon
- Trio de sombras terra bronze- O Boticãrio.



Nude shock

Alaranjados e rosados dão o tom para as loiras, que podem apostar em um toque de cor para atualizarem o look. olhos: use sombra opaca marrom na pálpebra superior. No canto interno do olho, aplique sombra iluminadora.

Na pálpebra inferior, faça um traço com sombra colorida. "Fica legal combinar o make nude com alguma cor suave, como rosa, azul ou verde. É moderno", diz Júnior. "Isso vai trazer um pouco de cor à face da loira." rosto: o tom usado foi o alaranjado, apenas nas maçãs. lábios: sobre um batom rosa clarinho, passe um pouco de gloss transparente, no centro dos lábios.

Produtos usados:
- Blus Bourjois Rose Ambre.
- Base Diorskin Nude Light, cor bege.
- Batom Crystal Bliss- Tracta.
- Sombras Pro Color X4, Photo Realism- M.A.C
- Corretivo Concealer in a Jar, Fair- NYX
- Pó compacto Matissime- Givenchy



Black is BeautiFul...

...e fica ainda mais bonito quando combinado com marrom e rosa. olhos: na pálpebra superior, use sombra opaca marrom. Ela pode ultrapassar um pouco o côncavo, mas não deve chegar até a sobrancelha. Por cima, use uma sombra marrom-clara, com um pouco de brilho. Para marcar o côncavo, sombra preta.

Aproveite para esfumá-la, de leve, em direção ao canto externo do olho. Aplique máscara preta nos cílios superiores e marrom nos inferiores. rosto: escolha um blush marrom para marcar as têmporas e o contorno do rosto. lábios: vá de rosa antigo, com um pouco de pó compacto, por cima, para dar acabamento seco.

Produtos usados:
- Sculpting Blush- C.Kamura.
- Batom Ultra Color Rich, Rosa Fantasia- Avon
- Lápis corretivos- Maybelline
- Pó Almost Powder Makeup- Clinique
- Base Shimmering Event Foundation Bronze- Kryolan
- Sombras 2 Couleurs 565- Dior

Fonte:Corpo a corpo

3 Comentários:

Sah disse...

eiii! acho make nude mto bonito, pois fica bem natual, otimo para o dia a dia!!!ou entao olhos marcados com boca nude, leiiindo! oteeema dicas de produtos!!! parabns pelo blog! bjokas

Dani disse...

Adoro cores, mas maquiagens assim bem naturais, também dão seu recado. Amei.
O blog é muito legal
beijinhos
Dani

Unknown disse...

Oi Ju! Acho legal esse moda do Nude!!

Obrigada pelo selinhoo!!

beijos

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs