Esmaltes mini Bourjois

Hoje eu vou falar e mostrar os meus minis esmalte da Bourjois, como tinha dito num post anterior, eu adoro esmaltes mini, pois não fica aquele vidrão de esmalte secando com o tempo, sem uso.
Não reparem nas minhas unhas curtinhas, o serviço detonou com minhas unhas, já não estava boa, e acabou ficando bem pior, tomara que cresça rapidinho.

Da esquerda pra direita, cor 41, 13, 24 e 33.


Cor 41-Este foi o primeiro que eu comprei, a cor é bem chamativa, só passei uma camada dele e ficou bem assim forte, o bom é que ele seca rapidinho, pra quem demora pra passar o esmalte como eu, tem uma certa dificuldade, pois ele acaba ficando grosso demais.


Cor 13-Este já é mais cintilante/perolado, bem mais discreto que o primeiro, adoro.


Cor 24- Este já bem parecido com o anterior, so que mais puxado pro roxo.


Cor 33- Este é um tranparente com purpurinas/glitter prateado, muito lindo também, costumo usar estes esmaltes com brilhinhos por cima de outro esmalte, apenas para dar um "brilho" a mais, este eu passei duas camadas dele, achei que ficou bom, da até pra usar ele sozinho, o ruim é só na hora de tirar o esmalte, que é mais chatinho por causa destes brilhinhos.

2 Comentários:

Jana- Base girl =] disse...

gostei muito do primeiro!!
muito lindo esse pink!!
a cor e 41 neh?

Mulher em Evidência disse...

Olá... então sobres os brincos é ruim né qdo se tem alergia, tenho uma amiga aqui q tbm tm, mas ela teima em por, então disse pra ela usar bactrobam antes de por os brincos se der resultado depoiste falo...esse choco aí parece tudo de bom, ninca vi no mercado depois vou caçar ele por aqui...esses mini são lindos msm eu amei tbm as maquiagens dessa marca, pena que são tão minis...mas os precinhos não são tão minis...são médios ehehe....Bjos T+

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs