Chocolates...

Hummm...me diz quem é que não gosta de chocolate?Acho que a única pessoa que ouço sempre dizer que não gosta de chocolate é minha mãe, nesta parte eu não puxei nada pra ela, pois eu amo chocolate, já foi a época que eu comia toneladas de chocolates por mes, era tudo de chocolate, sorvete de chocolate, leite com chocolate, até pipoca com chocolate, eu era uma verdadeira chocolatra, hoje em dia eu como no máximo de uma a duas vezes por mes, isso "naqueles dias", que minhas lombrigas ficam toda assanhadas pedindo chocolate,saio qualquer hora do dia ou da noite so para comprar uma caixinha de chocolate.hehehe.
Este eu comprei no mercado do shopping, so bati o olho na caixinha e já fui comprando, não deu nem tempo de chegar inteira em casa, devorei tudo pelo caminho, so sobrou a caixa vazia pra contar historia,ahh, e meu amor que me desculpe, mas desta vez ele so viu a caixinha vazia..kkkk.
Por causa disto e outros deslizes que minha pele sempre aparece umas espinhas, antes eu fica toda estressada e espremia todas, hoje eu já nem ligo tanto, claro que eu acho horrível, mas espremer pode ser pior, só quem conviveu anos com espinhas, já o tormento que é, hoje em dia eu estou bem mais disciplinada, tanto na comilança, quanto nos cuidados com a pele!!!


1 Comentários:

Coisass de Mulher in Japan... disse...

ooooiii!!!

sabe q sou assim como vc, tem horas que me dá um ¨desespero¨ para comer chocolates que nw me aguento, sorte q moro perto de um max valu 24 horas e tem 7 eleven bem na minha esquina...rsrsrs...mas fala serio gente q nw gosta de chocolate nw é ¨normal¨ kkkk....sua mami q me desculpe...rsrsrs (brincadeira)...


beijs

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs