Respondendo questionário.

Bom, respondendo um questionário que a Daniele
me passou. Espero que gostem.

1-Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
1- Beethoven, o Magnífico.
2- American Pie.
3- Todo mundo em panico.
4- Procurando Nemo.

2-Quatro lugares que ja morei:
1- Nasci em Campinas.
2- Já morei em Osvaldo Cruz (Interior de SP).
3- Sao Bernardo do Campo-SP.
4- E agora em Nagoya-JP.

3-Quatro programas de TV que eu assisto:
1- Panico na TV.
2- Superpop.
3- Jornal Nacional.
4- Jornal Hoje. (Huhauhuahua, eu assisto mais noticiarios mesmo)

4-Quatro pessoas que me manda e- mail regularmente:
1- Elisete.
2- Meu marido.
3- Minha tia.
4- Minha prima.

5-Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
1- Escovar os dentes.
2- Passar protetor solar no rosto (mesmo no inverno, é automático)
3- Entrar no Orkut (ultimamente ando sem tempo pra entrar)
4- Melecar o rosto todo com hidratante antes de dormir.(necessidade)

6-Quatro comidas favoritas
1- Pizza.
2- Yakissoba.
3- Salada.
4- Batata frita.

7-Quatro lugares que eu gostria de estar:
1- No Brasil.
2- Okinawa.
3- Australia.
4- Dubai.

8-Passar a missão para quatro Blog que eu adoro:
Lídia.
Jana
Chibikinho
Mulher em evidencia

1 Comentários:

Coisass de Mulher in Japan... disse...

oi flor!!!

obrigada por se lembrar de mim e me repassar o questionario...mas eu já respondi esse ok....

beijos

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs