Eu uso óculos

Dicas de maquiagem para realçar o olhar por trás das lentes
Confira as dicas da consultora de maquiagem da Lumi Cosméticos, Natália Antunes, para valorizar o olhar por trás das lentes:

* Valorize os olhos e faça uma produção mais suave em outros pontos do rosto, como a boca.

* Realce o formato dos olhos com delineador ou lápis e sombras em tons de marrom claro.

* As míopes usam lentes que diminuem os olhos. Assim, o ideal é utilizar maquiagem para fazer com que pareçam maiores e mais largos.

* Quem tem hipermetropia, ao contrário, usa lentes que aumentam os olhos. Por isso, prefira os tons pastéis, mais suaves. Esfumace bem e cuide para que os cílios fiquem bem separados após a aplicação da máscara para cílios.

* Foco na sobrancelha: "Elas não devem ficar escondidas atrás da armação. É importante valorizar o seu contorno, desenhando um leve ângulo com um lápis apropriado", diz a expert.

Além disso, as cores das sombras também interferem no resultado final:

•PARA OLHOS AZUIS: aposte em tons verde, rosa e salmão. Evite armações de aço.

•PARA OLHOS VERDES: cores terra e suaves. Tons castanhos, dourados, acobreados e rosados.

•PARA OLHOS CASTANHOS CLAROS: destacá-los utilizando as cores marrom, castanho e dourado.

•PARA OLHOS CASTANHOS ESCUROS: utilize tons rosa e azul brilhante.

•PARA OLHOS PRETOS: fique com tons fúcsia, rosa, azul brilhante. Nada de cinza, pois enfraquece o olhar.

Serviço: Lumi Cosméticos, www.lumicosmeticos.com.br

4 Comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Ju, até agora eu não tive esse problema. Todos os restaurantes q eu fui, eu pedia garfo e eles tinham rs
Faca q nem sempre eles tem
bjos

Unknown disse...

Legal as dicas! Normalmente qse nunca saio de óculos pr uso lente de contato, mas eh bom saber para algum imprevisto...rs

Ju, uma pergunta!! De onde vc pegou o código do html do seu "marcador"? Qria um assim, horizontal.. =P

Beijo!

Jana- Base girl =] disse...

Oie... quanta dica legal aqui amei...
Flor vc acredita que tbm fiquei na duvida entre a bolsa ysl e a com o lacinho rs... optei pela de lacinho mais fiquei apaixonad apela outra tbm rs..

Satomi disse...

Oi Ju!

Comprei aqui no nihon sim, lá no depato Matsuzakaya em Nagoya, paguei Y 5.700. Ainda não experimentei a Forever, mas essa eu adorei hein.

Essa bolsa é boa mesmo, os brindes que vem nas revistas são legais neh?
bjokas

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs