Outono estação para recuperar os cabelos. (Parte II)


DHC Medicinal Mild Shampoo
Shampoo que combina substancias vegetais, como óleos de oliva virgem, que são utilizadas para hidratar os cabelos danificados. Retira o excesso de impureza do couro cabeludo e evita caspas, coceiras e eletricidade estática.



Mod´s Hair Heat Salon Esthetic Shampoo, Conditioner
A combinação com aminoácidos reage com o calor do secador e modelador de cabelos,hidratando assim os fios danificados até as pontas.



SALA Makigami Finish Spray
Deixa os cachos feitos com modeladores mais firmes sem endurecer, dando mais brilho.
Passe spray a uma distancia de 20 cm dos cabelos . Passe também entre as mechas para que o efeito seja maior.



Premium Vidal Sassoon Shampoo
Previne completamente a danificação dos cabelos causada pelo atrito na hora da lavagem. O fabricante garante que depois de secos, os cabelos brilham como um diamante, aumenta a densidade fio por fio, devolvendo a umidade.

Premium Vidal Sassoon Conditioner
Condicionador que trabalhar para manter os fios na mesma direção para que não fiquem rebeldes. Evita a perda de proteínas e confere uma superfície mais lisa, deixando os cabelos mais brilhantes.



SALA Superior Shampoo Repair
Mesmo os cabelos com pontas duplas ou danificadas, ficarão com mais brilho e maciez, efeito que perdura o dia inteiro.



Tsubaki Shampoo, Conditioner
A combinação de óleo de camélia aumenta a beleza natural dos cabelos femininos. Repara as cutículas, além de hidratar os fios danificados.

2 Comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Nossa que legal... adorei esse post... agora sei pra que serve cada shampoo!! o tsubaki usei o vemelho e o branco amei os 2, deixa os cabelos bem macios e sedosos agora to usando o segreta ele e ate bom mais nao gostei muito da fragancia!!
bjokas!!

Mulher em Evidência disse...

Juliana, adoro suas dicas, são super, hiper, mega, blaster...menina de onde vc tira tanta informação, adorei, obrigada por compartilhar....

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs