Hidratando os cabelos

Esta é uma dica pro pessoal do Japão.
Um creme hidratante para os cabelos, bom e barato. O QuisQuis, o creme do "anjinho", ele hidrata os cabelos danificados,uso ele sempre quando meu cabelo está muito ressecado, ou quando estou sem tempo pra poder cortar ele, como meu cabelo é comprido, eu uso dois saches destes, ele custa 210 yen cada um, e acho ótimo, hidrata bem os cabelos e deixa macio.
Passo este creme no cabelo seco mesmo, antes de lavar ele, enrolo e coloco uma touca, deixo agir por mais ou menos 5 minutos. Depois lavo normalmente com xampu e condicionador, deixa o cabelo sedoso e brilhante, com um cheirinho bem doce.Adoro o resultado final. Vale muito a pena este creme hidratante, alem de ser baratinho. É vendido no tamanho maior, o pote custa certa de 1600 yen, deve durar bastante também. Recomendo muito.


O creme é este, fácil de achar em lojas de cosméticos, no meu caso eu uso 2 deste, por meu cabelo ser comprido.


Ele parece um creme de doce de leite, tem um cheirinho muito bom, parecido com doce de leite também.

Ele fecha as escamas do cabelo, não deixa o cabelo com aspecto de arrepiado e seco.Deixa macio e brilhante.

2 Comentários:

Unknown disse...

rssss... me deu vontade é de comer este creminho :P

Beijos

L A disse...

Fiquei com vontade. Não encontrei em nenhum ebay. Deve ter um cheiro gostoso.
Adorei o blog, beijos!

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs