Stila Japan

Há um tempão atras, eu estava no mercado do Jusco, fazendo compras, e de repente me deparo com um stand da Stila, eu nunca ia imaginar que ia ter esta marca vendendo por aqui, fiquei namorado tudo, cada coisinha mais linda que a outra, e o precinho era de cair o queixo, tudo em promoção, até 70% de desconto, não pensei duas vezes e acabei levando pra casa 3 kits, cada kit custou 2000 yens.

Kit 1: Veio uma latinha linda, me encantei pela embalagem,um gloss e uma camisola pink linda, uso ela todo dia...rsrs.Nem vou mostrar, porque já está velhinha.

Kit 2: Uma bolsinha transparente, um mini pincel de sombra, e uma paleta falante.

A paleta,3 cores neutras e um batom que da para usar como blush também, adoro cores mais neutras e esta paletinha foi perfeita pra mim.

Kit 3: Um body soap, muito cheirosinho, um bloco de anotações e uma paleta de sombras.

Veio estas sombras para montar na paleta, azul escuro e claro, preto, verde escuro e claro, tinha vemelho, mas achei o verde mais usável.
Esta foi minha comprinha de uns meses atras, não deu pra dar a dica da promoção antes pois ainda nem tinha blog, num outro posto vou mostras as cores das sombras, que sao super pigmentadas e lindas.

3 Comentários:

Satomi disse...

Adorei esse quarteto de sombras. Achei as cores lindas.

bjokas

Unknown disse...

Brigadão de novo Ju!! Quero muito os pinceis do Sigma!
Uauu! Nunca vi tbm vendendo coisas da Stila aqui no Nihon!! Em que parte do Jusco vc achou??
Tenho curiosidade de experimentar!

Um beijo!

Unknown disse...

olá! primeiro eu gostaria de dizer q estou AMANDO seu blog! nossa tem muitas dikas p gente q mora aki! eu keria saber qual jusco vc encontrou estila! please! eu keria ir lá! obrigada!

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs