Minha primeira comprinha no StrawberryNET chegou!!!

Meninas, to besta até agora com a rapidez que foi entregue minha encomenda, fiz o pedido dia 16 de dezembro, dia 17 eles enviaram a encomenda, e acreditem...chegou hoje dia 19, foi tão rápido que nem to acreditando, o prazo de entrega deles é de 4 a 6 dias úteis, esperava que chegasse no mínimo até sexta feira, ainda mais com as festas de final de ano, compras...

A encomenda é entregue pela transportadora Tran'sport Communication SAGAWA, pras meninas que moram no Japão devem conhecer esta trasportadora, é sempre bom deixar um número de celular no pedido, pois eles ligam avisando que estão chegando, assim evita viagem perdida.
Tudo veio muito bem embalado, com esopor dentro da caixa e plástico bolha nos produtos, tudo para que nada viesse quebrado ou amassado, olha só o detalhe na foto, eles embrulharam dois produtos com papel de presente de Natal, um enorme carinho deles, ameiii, rsrs, me senti uma criança boba abrindo seu presente de Natal.
Para novos clientes eles ainda dão um "mimo" da marca Stila, escolhi um gloss.

De tanto verem falarem nos blogs sobre os 3 passos da Clinique, resolvi testar também, pra ver se minha pele melhora, primeiro fiz um Teste ( <-- Link aqui), respondendo umas perguntinhas em portugues, sobre meu tipo de pele. Meu tipo de pele é o 3.
seu tipo de pele é 3, isso quer dizer que sua pele é oleosa na Zona T com o restante do rosto confortável. Você pode ter alguns poros visíveis e alguma tendência à acne. O benefício: as peles mais oleosas não apresentam linhas facilmente.

Produtos para o meu tipo de pele:

Clinique Clarifying Lotion Clarifiante 400ml:Elimina gentilmente as células mortas da superfície da pele sensível. A pele revelada é macia, límpida e luminosa. Sim, apesar da minha pele ser oleosa, tenho que tomar cuidado com a sensibilidade da pele.

Liquid Facil Soap Oily Skin Formula 200ml:Todos os benefícios do famoso sabonete de Clinique, desenvolvido por dermatologistas, em uma fórmula líquida. Prepara a pele para a ação esfoliante da Clarifying Lotion. A prática embalagem pump fornece a quantidade perfeita para cada aplicação.

Dramatically Different Moisturizing Gel 125ml:Hidratante para a pele do rosto, pescoço e colo, em fórmula gel refrescante. Ideal para peles mais oleosas.

Bi-facil da Lancome: não poderia deixar de faltar, depois de ter testado um em miniatura e ter me descabelada toda depois de ver as últimas gotinhas do melhor demaquilante do mundo, ele retira toda a maquiagem, até as prova d'água, não deixa resíduo algum, além de não ressecar a região do olho.

"ULTRA" mate Stila Set: Este kit de maquiagens da Stila estava com 65% de desconto e ganhei mais 10% de desconto quando fechei minha compra, o preço estava super em conta.
Este kit vem um Illuminating tinted moisturizer SPF15- Shade 01: Iluminador em creme, com SPF de 15.

Convertible color dual lip and cheek cream- peony: Dá para usar como batom ou blush.

Ultra shimmer eye shadow- Kitten Sombra iluminadora, na cor Kitten, um bege.

3 shimmer eye shadow: Golightly (marron), wheat (dourado), mystic (azul esverdeado).

Major lash marcara- Black:Máscara para cílios preta.

Lip Glaze- "Ultra" Mate pink: Gloss rosinha com brilhinhos.

Lip Shine rouge brillance- Sugar shine: Gloss rosinha, este foi de brinde, somente para novos clientes.

Para as meninas do Nihon que ainda estão em dúvida em comprar pela internet, eu recomendo muito o StrawberryNET, o pagamento é feito na entrega (Japan Only), não se esqueçam de marcar a opção C.O.D- Cash On Delivery.
Em um outro post vou fazer resenha dos produtos Stila, vou começar a usar os 3 passos da Clinique e assim que ver resultados venho contar pra voces, bom meninas é só isto, já ganhei meu presentinho de Natal..rsrs, até a próxima.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Oi Linda!!Achei seu bloguinho faz pouco tempo e já estou adorando!!!Moro no Japão tbm.!!
Tenho uma dúvida...pra comprar no strawberry eu tenho que entrar no site com o idioma em japonês??
Ah!!Vc. conhece algun outro site que tbm. não precisa de cartão de crédito???Super Bju!!

Juliana. disse...

Ola Cris Higa, nao consegui entrar no seu blog, mas vou responder por aqui mesmo, espero que veja, pra vc q mora no Jp tbm e qr comprar sem ter o cartao internacional, é so entrar no idioma/pais Japao, la tem todos os precos em yenes, tem a opcao de ver o site em ingles, funciona do mesmo jeito, vc faz o pedido e so paga na porta, coloca no pais Jpao e o site em ingles q é facinho, no momento so conheco este site internacional q de para pagar na porta, mas se eu achar outro estarei divulgando no blog.
bjs

Satomi disse...

Ju!!!
Chegou tudo certinho então. A entrega é rapidinha mesmo neh, nunca tive problema, sempre foi de 3 a 4 dias. E ainda quando essa transportadora vem entregar e não estou em casa, eu ligo marcando um horário.
Que bom que fez o teste, mas nossa, fiquei admirada da sua pele ser oleosa e vc usar a loção 1, eu uso a 3. Depois posta a resenha de tudo sim.

Aqui está samui também hein, deve ter nevado aos redores de onde vc mora, pra ficar frio. Aqui nevou bastante até, mas na parte da tarde saiu solzinho e derreteu quase tudo...rs

bjokas

Unknown disse...

Oi Ju!! Adorei as comprinhas! tbm me interessei por esse kit, mas nw fiz o pedido... dps conte oq achou viu!!

Beijoks

Satomi disse...

Então Ju!
Eu uso uma semi profissional da Nikon D200.
Eu estou na região de gifu..rs

bjokas

Anônimo disse...

Obrigada por responder viu Jú!!!Tô amando seu cantinho!!!Bju!

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs