The Body Shop


A The Body Shop é a loja pioneira no uso de ingredientes da natureza em cosméticos e no combate aos testes em animais. Surgiu em 1976 e hoje tem mais de 2100 lojas em 55 países - mas infelizmente nenhuma no Brasil. A fundadora, Anita Roddick (1942-2007), implementou um programa de comércio justo e passou a comprar matérias-primas diretamente de pequenas comunidades em todo o mundo.

Hoje fui fazer umas comprinhas de final de ano e acabei entrando na The Body Shop apenas para dar uma "olhada" e acabei comprando 2 produtinhos muito bom, um é o Tea Tree Face Mask e o outro é o corretivo Lightening Touch Touche Lumiere.

Tea Tree Face Mask, máscara facial para peles danificadas ou com imperfeições, ele é grosso, e tem um cheirinho bem suave de mentol.

Deixa a pele profundamente limpa e refrescada, ajuda a remover as impurezas, o excesso de óleo e acalma a pele danificada, com azeite essencial de Tea Tree, conhecida por suas propriedades antibacterecidas, é um aliado perfeito para lutar contra as imperfeições da pele e manter sempre limpa. Esfoliar a pele antes de aplicar a máscara no rosto, evitando passar no contorno dos olhos e labios. Deixar agir de 5 a 10 minutos, enxaguar com água morna ou fria.Utilizar de uma a duas vezes por semana depois de exfoliar a pele.

Passei a máscara depois de lavar o rosto, espalhei com um pincel de base mesmo, ele dá uma refrescada no rosto,depois começa a secar, não seca totalmente, como passei perto dos olhos e lábios, ardeu um pouco, evitem passar perto destas áreas, depois de 15 minutos lavei o rosto com água morna pra fria, e minha pele estava outra, mais clara, menos vermelha, e mais seca, pra quem tem pele oleosa está máscara é ótima, pois absorve a oleosidade, mas como aqui está muito frio e minha pele está ressecada, achei que ressecou ainda mais, pra quem tem a pele oleosa mas chega no inverno e ela fica ressecada, aconselho a usar 1 vez por semana ou no verão, também notei que a pele ficou lisinha e os poros menos vísiveis, depois passei água thermal e um creme hidratante.


Este é um corretivo no formato de caneta (dica de uma blogueira), a minha cor escolhida foi a 03, tinha uma cor um pouco mais escura, o corretivo lembra muito o da YSL, é bem liquida, fácil de espalhar, não acumula nas dobrinhas e cobre bem as olheiras. É o meu favorito no momento, só tem um contra, o preço é meio salgado.
Para conhecer outros produtos da loja, consultar preços é só entrar aqui --> The Body Shop Jp

2 Comentários:

Unknown disse...

Esses dias passei nessa loja The Body Shop, e como eh caro as coisas, nao? rs

Ah!! E soh para confirmar, o preço do frete para o Japão inteiro eh 900 ienes? do strawberrynet.
Pelo que entendi do meu nihongo.. ;P
Gomen neh!! Eh que quase nunca compro pelo net! ><

Beijo

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju! Adorei este iluminador/corretivo da The Body Shop! Faz muito bem as vezes do YSL! E a embalagem é linda! Muito chiques! Vc tá usando? O que tá achando?

Beijos

Amanda
Clube da Nécessaire

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs