Promoções no StrawberryNET

Olá meninas, quanto tempo não venho postar, esta vida de trabalhadora esta me deixando doida, sem tempo de postar.
Hoje eu vim falar das promoções de final de ano que esta rolando no Strawberry, os itens especiais de Natal estao com 30 a 65% de desconto. Acabei não me contendo e já fiz minha primeira encomenda, agora é só aguardar as surpresinhas, ou melhor, meu presentinho de Natal, assim que chegar posto sobre minhas comprinhas.
Pra quem ainda não conhece o site, vale a pena fazer uma visitinha, tem muitos produtos "baratinhos", e o melhor de tudo, (Somente para o Japão)o pagamento é na entrega, pra quem não compra pela internet por não possuir cartão internacional esta é a oportunidade, lembrando que o pagamento na entrega (C.O.D-Cash on Delivery) é só para entregas no Japão, então meninas no Nihon aproveitem.
Algumas meninas me perguntaram sobre os produtos da Stila estar vendendo no Jusco, isto faz uns 2 meses atras que comprei, também estava tudo em promoção,dava pra compra de "baciada", mas depois de um tempo voltei lá e nem sinal de Stila, acabou tudo, também acho que eles não irão vender mais, alias, estavam liquidando tudo pra não vender mais...rsrs.Desculpem meninas!

StrawberryNET

Esta é pra quem gostou da paletinha que grava mensagens, achei vendendo no Strawberry, super baratinha de 3638 yen por apenas 1273 yen.
Pra quem quiser saber mais de produtos em promoções visitem o site, que tem cada produto M-A-R-A, da vontade de comprar tudo...Bom é isto meninas, a dica foi dada, boas compras pra todas.

2 Comentários:

Satomi disse...

Strawberry com promo...tentação hein...rsrsrs
Para os 3 passos dar resultado, vc tem que fazer duas vezes ao dia, religiosamente, o resultado vc já vai notar após a primeira semana. Eu normalmente lavo o rosto na água fria, como agora é inverno se preferir, uma morninha, mas eu aguento a fria ainda...rs..pele oleosa é um ó.
Base é melhor comprar na loja mesmo, a diferença não está tão grande assim do site, como vc mesmo disse, melhor não correr o risco e rasgar dindin neh.
Espero que goste dos produtinhos, depois faz resenha falando do que achou

bjokas

Unknown disse...

Ju!! Que otimo saber dessa promo!! Nw conhecia esse site e gostei de saber que o pagamento eh na entrega!! hehehe
Ahhh vou lah dar uma olhadinha!! Obrigada pela dica hehe

Beijoks

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs