Revistas

Confesso que compro revistas japonesas apenas pelos brindes mesmo, que são encantadores, da vontade de comprar várias revistinhas, a revista sempre acaba indo pro lixo, já que não consigo ler, no máximo Hiragana e Katakana, tem sempre dicas de makes, tutoriais, e lançamentos de produtos,moda, em outro post vou mostrar uma página interessante da revista..a moda japonesa.
Estas duas foram as últimas que comprei, e é claro o que me chamou atençao foi o brinde mesmo.



Nesta vinha uma bolsa, dá até pra fazer compras com ela, achei o material ótimo, pensei que fosse bem fraquinha, mas não é!


Me apaixonei pela necessaire, vinha um elastico de cabelo também, com estampa de oncinha.


Esta é a necessaire aberta, coloquei tudo que estava na minha necessaire anterior, estava quase estourando de tão apertada que ficava, nesta coube tudinho e ainda sobrou espaço para colocar mais coisinhas. Ameiii!

1 Comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

oi Ju. Tb só compro pelos brindes.
Pq não entendo nadinha.
A ultima que comprei, tive que comprar duas revistas iguais, p pegar o brinde pra mim e pra minha irmã q tá no Brasil rs...
era do Marc Jaobs e ela adora :)
bjinhos

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs