Esmalte da semana: Glacier

O esmalte desta semana é o Glacier da Mavala, achei a cor linda, um rosa chiclete, estou na minha fase de esmaltes rosas,ultimamente ando sem tempo pra pintar e o rosinha é ótimo pois assim eu não borro o dedo todo, a pior parte é ficar limpando a sujeira do esmalte.
Não reparem nas pinceladas mal passadas, acabei pintando de noite e na pressa mesmo, tinha que dormir logo pra ir trampar cedo, alias, nunca fica do jeito que eu quero, só indo na manicure mesmo, eu não levo jeito pra ser manicure.


Glacier da Mavala. (Paguei equivalente a 7 dólares)


Outras cores de esmaltes Mavala aqui

2 Comentários:

Steph Ciciliatti disse...

Que rosinha mais lindo, prima..
Muito dificil encontrar nesse tom nas marcas nacionais.. ai ai quero mudar pra aí hauaha

Beeeijos

Mulher em Evidência disse...

Afff, vi tantos os posts abaixo que vou até me esquecer qual comentar...enfim, amei todos, as paletas lá de baixo vc vende só pro BR, aqui no JP vc não vende?bjos T+

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs