Cuidados diários com a pele

Esses são os produtos que eu uso diariamente para o rosto, como tenho a pele oleosa, com tendencia a acne, tenho que dobrar os cuidados, sempre mantendo limpa e hidratada.



1- Effaclar M -Hidratante matificante sebo-regulador- La Roche Posay - Uso ele todo dia pela manhã, logo após de lavar e tonificar o rosto, deixa o rosto matificado (sem brilho), uso ele antes da maquiagem também, alem de ajudar a fixa a maquiagem, não deixa com aspecto de oleoso e pesado.

2- Effaclar Gel de limpeza- La Roche Posay - Pra mim este foi o melhor produto pra pele oleosa, ele limpa bem e não resseca, pra quem tem pele oleosa e sensível ele é otimo, uso ele duas vezes por dia, de manhã e a noite.



3-Lotion Douceur- Avene (Loção tonica) - Sempre uso depois de lavar o rosto, duas vezes ao dia, passo com algodão, ele é indicado para pele oleosa, pode ser usado para quem tem pele sensivel, não tem alcool.

4-Eau Thermale- Avene (Água Termal) - Costumo usar a água termal depois de fazer uma esfoliação no rosto, com uma máscara, deixo o produtos agir por uns 10 minutos, ele acalma a minha pele depois da esfoliação, que sempre minha pele acaba ficando irritada e vermelha, a água termal é otima pra acalmar, também serve pra fixar a maquiagem.



5- Normaderm Noite, retrator de poros anti-brilho- Vichy Uso a noite depois de passar o tonico, uso em dias alternados, pra quem tem pele muito oleosa ele é bom, ajuda a contrair os poros e diminuir o brilho excessivo da pele,só o preço que não é nada bom.

6- Minesol Actif 30 -Roc -O meu protetor solar preferido, o melhor pra quem tem pele oleosa,ele não fica grudento, a pele fica sequinha por horas, passo sempre pela manhã ou quando vou me expor ao sol.

7- Differin adapaleno 0,3%- Galderma- Este creme foi indicado pela minha dermatologista, pra quem sofre com acne, depois que comecei a usar ele, dificilmente aparece espinhas no meu rosto,como ele é um pouco forte, pode ressecar a pele, uso ele em dias alternados com o Normaderm noite.

Estes são os produtos que costumo usar diariamente e que não irrita minha pele, e voces, quais os produtos que mais gostam, que usam sempre e adora?

4 Comentários:

Coisass de Mulher in Japan... disse...

Oiaaa!!!

Adorei!
Em que lojas a gente encontra esses produtos?
São caros?

beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Ju!!
Q lindo blog. EM q cidade vc mora??
bjos

Unknown disse...

Oi Ju!! Jah estou te seguindo!!^^

Adoro os brindes das revistas! Sao tudo de bom neh! hehehe

Eu tbm jah estou a cuidar de minha pele! Antes tinha muita preguiça de passar os produtos, mas hj em dia jah eh um costume!!

Beijos

Dani disse...

Nossa,que legal essa lotion!Eu uso a agua,agora vou usar tambem a lotion!Adorei a dica!Minha pele e horrivel de oleosa rs..tudo qto e produto ja usei sabe...aff como sofremos com isso neh...bjs

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs